Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 5 de outubro de 2023

O ESPÍRITO SANTO INCOMODA


Uma das regras básicas de MIPI - Moms In Prayer International / Mães Unidas em Oração é a seguinte: ao convidar outra mãe para participar do Ministério e a mãe convidada der alguma desculpa para não fazer parte, jamais você deve insistir, apenas orar e entregar para Deus.
Foi assim que aconteceu com nossa Coordenadora Nacional, Jane Esther, quando ela narrou esta experiência em um dos treinamentos do Ministério.

Ela disse que foi compartilhar o Ministério para uma mãe, membro e líder de uma igreja Congregacional. Depois de explicar detalhes do Ministério, visão, missão, propósitos, Os Quatro Passos Para Oração... que oramos todos os dias de 3 a 7 minutos pelos nossos filhos e a escola que adotamos... que formamos um PGO - Pequeno Grupo de Oração de 2, 3 ou até 4 mães para orarmos 1 hora por semana, onde acharmos melhor...etc...

A mãe olhou para a ela e disse: "- Eu tenho uma agenda diária muito cheia, compromissos com atividades na igreja, esposo, trabalho, filhos para cuidar e não posso assumir um compromisso para orar de 3 a 7 minutos e muito menos separar 1 hora por semana para isto. Tenho muitas coisas para fazer....

Naquele momento a irmã Jane Esther olhou para ela e disse: "-Tudo bem minha irmã, não se preocupe. Eu sei o que é ter uma agenda cheia de compromissos. Eu entendo perfeitamente. Fique a vontade..."

Após sair de perto dela a irmã Jane Esther falou com Deus: "- Senhor como pode uma mãe com 3 filhos adolescentes, vivendo nestes dias tão difíceis, pode pensar assim?"

Ela entregou aquela mãe nas mãos de Deus e pediu que Ele entrasse com providências na vida dela e assim aconteceu...

Após 3 meses, aquela mesma mãe chegou para a irmã Jane Esther e disse: "- Irmã Jane Esther, desde que falei com a irmã, o Espírito Santo me incomodou tanto e me disse: - Você tem tempo para levar seus filhos para a escola, para passear, tempo para assistir TV, ir ao shopping, ter perfil no facebook, ter grupos no WhatsApp, instagram, ir ao cinema, a praia, ao trabalho todo dia, ir a igreja, ser professora da EBD, cuidar da casa, das plantas, do cachorro, do esposo... e não tem uma 1 hora para mim uma vez por semana?"
Como me senti miserável, pequena... Naquela mesma semana, entrei no site, fiz minha inscrição online e hoje lidero dois grupos de Mães Unidas em Oração.
Minha vida com Deus mudou... Eu creio no poder da oração.

Sandra Pacheco Queiroz Macedo (Líder de Grupo)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?


WhatsApp: 21 99212-0548


(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: 

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”

Nenhum comentário:

Postar um comentário