Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

"LORD DOG" LIVROU MINHA FILHA DE SER VIOLENTADA!



“Participo do Ministério Mães Unidas em Oração, há 5 anos. Tenho meu Grupo de Oração em minha casa. Encontramos-nos todas as terças-feiras, às 15h. Tem sido uma bênção maravilha!

Escrevo estas linhas para compartilhar o livramento que Deus deu a minha filha, em 2014. Não citarei o nome dos meus filhos por precaução, somente as idades. Minha filha tem 16 anos. Tenho um filho de 20, outro de 18 e o caçula com 12 anos...

Sempre acompanho o Calendário Nacional de Oração. Em um dos post estava pedindo que orássemos por nossos filhos do caminho da casa para a escola e da escola para casa. Sempre orava, mas não imaginava que iria acontecer com meus filhos...

No inicio do ano letivo, estava preparando o almoço quando senti um grande aperto no meu coração. Meus filhos e meu esposo não estavam em casa. Veio-me, imediatamente na mente minha filha! Parei de fazer o almoço e fui para o quarto orar pela minha filha. O local que ela estudava era longe de casa. Meu filho caçula estudava na escola na esquina de nossa casa. Meu filho de 18 está no primeiro ano da universidade e meu filho de 20 já está trabalhando e cursando também a universidade!

Minha filha estava voltando da escola para casa quando foi parada por dois meninos, querendo que ela entregasse o celular.

Sempre orientei meus filhos para que não viesse ouvindo música no fone do celular para não chamar atenção. Ela costumava ficar com o fone no ouvido ouvindo música.

De repente, dois pivetes se aproximaram dela para roubar o celular. Na hora que estavam assaltando, uma viatura com dois policiais chegou e os garotos fugiram...

Bem... Na hora que minha filha estava narrando o acontecido, pensei: “-Graças a Deus minha filha foi salva.” Ledo engano.

Pois bem, os dois policiais mandaram que ela entrasse no carro a fim de levá-la para casa. Ela entrou...

Bem, eles foram até certo ponto, pararam a viatura e a tiraram do carro dizendo que fariam o restante a pé. Minha filha ficou apavorada, pois já estavam perto de casa.

No caminho, existe uma trilha e eles a levaram pela trilha e entraram no mato... Ela começou a gritar. Um dos policiais tapou-lhe a boca ...

Um de nossos vizinhos e mais 3 jovens estavam passando perto, na trilha.

Eles não ouviram nada, mas o cachorro chamado “Lord Dog”, que estava com o senhor, ouviu o grito, saiu latindo e entrou na trilha, no mato...

“Lord Dog” conhecia minha filha... Ele conheceu a voz de minha filha... Ele ouviu o grito dela...

Todos começaram a correr atrás do cachorro, pois não sabiam o que estava acontecendo.

O cachorro avançou em cima de um dos policiais... Minha filha já estava com a blusa rasgada de tanto lutar com os policiais.

Poucos segundos depois, o senhor que era nosso vizinho e os três jovens chegaram...

Após a gritaria e o tumulto, chegou outra viatura querendo saber o que estava acontecendo...

Os dois policiais que estavam com minha filha disseram aos que chegaram que o cachorro queria morder a menina e que eles estavam tentando defendê-la...

Conversa vai, conversa vem, os dois policiais que chegaram depois, perguntaram a minha filha se ela queria prestar alguma queixa na delegacia.

Ela disse que não. Queria ir para casa! Ela disse que não precisava mais de ajuda. Foi embora, acompanhada do vizinho, dos 3 três jovens de “Lord Dog”.

Os policiais que tentaram violentá-la saíram rindo...

Depois que isso aconteceu, minha filha ficou traumatizada...

Não entrando em pormenores, mudamos de cidade e transferimos nossos filhos para outras escolas.

Aprendemos uma grande lição!

Ficou plenamente comprovado que nós mães precisamos orar pelo percurso de nossos filhos entre a casa e a escola e entre a escola e a casa.

O perigo está em todo lugar...

A.B.T. Costa
(Mãe Unida em Oração – São Gonçalo, RJ)
(Testemunho publicado com permissão da mãe)


Este testemunho se percebe como Deus usa os meios mais variados para responder nossas orações...


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:http://www.maesunidasemoracao.org/Grupos...

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário