Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

O PODER DA ORAÇÃO DE UMA MÃE!


"Minha filha Rita de Cássia, chegava em casa do trabalho, por volta das 8h da noite, em São Gonçalo, RJ, quando de repente uma moto parou em sua frente e um indivíduo, apontou-lhe um revólver e anunciou um assalto. Ele queria o celular dela.

Minha filha pediu calma, e notou o nervosismo do rapaz, ao sentir o cano do revólver tremer em seu abdômen. Ela ouve a voz do outro ladrão que dizia: atira e vamos embora.

Nesse momento, minha filha pensou em mim, e nas palavras que sempre falo para ela:
" - Filha todos os dias eu entrego você nas mãos de Deus!.

Muito nervosa minha filha chorou e entregou ao bandido o seu celular. Ele foi embora e a deixou ali, assustada, aflita, porém com vida e salva.

É nesses momentos de muita aflição e desespero, que podemos ver o agir de Deus na vida de nossos filhos e com certeza ação movida através de nossas orações de mãe...

Eu poderia ter perdido minha filha, num simples gesto daquele rapaz puxar o gatilho, mas o NOSSO DEUS PODEROSO, o Todo Poderoso estava agindo naquele momento. Eu sou grata a ELE por tudo que fez e por tudo que faz.

Deixo aqui o meu testemunho para motivar e dar êxito a toda ação gerada pela oração, Deus nos ouve e honra nossa fidelidade a ELE.

Hoje minha filha foi salva, ainda não é liberta, mas tem a consciência de que sem Deus, nós nada somos.

Agradeço a todas vocês, mães, pelas orações e continuemos a orar uma pelas outras e por nossos filhos! Amém!

Fátima Floriano Peixoto - Mães Unidas em Oração em São Gonçalo, RJ
 (O testemunho foi publicado com permissão)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548


(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário