Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

COMO DEMONSTRAR AMOR POR SEUS FILHOS


Você ama seus filhos, mas será que você está maximizando o seu potencial de amor poderoso?

Estamos sugerindo 5 maneiras poderosas para demonstrar amor aos seus filhos. Leia e sinta-se inspirada para agir.

1. Aprenda a sua língua
Seus filhos têm maneiras pelas quais sentem melhor o amor. Faça seu amor ter significado ao expressá-lo da maneira que eles preferem e entendam.

2. Sirva-os incondicionalmente
A constância que os pais demonstram ao nutrir e cuidar de seus filhos deixa claro para eles, às vezes inconscientemente, de que são amados. Ocasionalmente faça uma das tarefas de casa de seus filhos para eles. Quando eles perguntem por quê? diga: "só porque eu te amo."

Outras maneiras que uso para mostrar meu amor através do serviço incluem cozinhar refeições saudáveis, ajudar com o dever de casa, levá-los para atividades e treinos, planejar celebrações familiares nos feriados e proporcionar um ambiente limpo e seguro em casa.  demonstram amor.

3. Procure por eles
Muitas vezes estamos ocupadas com nossa lista de afazeres e acabamos nos afastando de nossos filhos... "leia um livro" ou "vá brincar lá fora". Uma maneira de demonstrar meu amor por eles é procurá-los. Procure os seus filhos e se envolva em qualquer atividade que eles estiverem interessados. Sua participação os ajudará a sentir o seu amor.

4. Aprenda a ouvir
Aprender a fechar a boca e ouvir seu filho. 
O que aconteceu no refeitório da escola,  analisar o filme de super herói que seu filho acabou de assistir, aprender a ouvir enquanto presta atenção é uma técnica de parentalidade fundamental. Esta forma silenciosa de apoio e segurança mostra aos seus filhos que você se importa.

5. Seja espontânea
Às vezes, a melhor maneira de mostrar o amor é não pensar muito sobre isso. O amor pode ser uma luta de cócegas depois do jantar, um passeio para tomar um sorvete, uma competição na sala de estar, ou ficar acordado até depois do horário de dormir para conversar e estarem juntos.  Essa ideia nos permite ser espontâneas e mostrar aos nossos
filhos o quanto nos importamos.

Amar os nossos filhos é uma coisa tão natural, que nunca passa por nossas cabeças que precisamos aprender a demonstrar esse amor, mas hoje vemos
 a importância.

Vivemos na era da informação, da tecnologia que nos possibilita, conhecer e aprender tantas coisas, usemos isso para o bem. Vamos investir nosso tempo descobrindo como podemos ser, uma mãe melhor. A administração do tempo é um aprendizado precioso atualmente, onde o tempo é tão escasso para quantidade de atividades e compromissos que assumimos. A vida é feita de prioridades, priorizemos nossa família, nossos filhos, não precisa ser em detrimento de sua carreira ou de seus sonhos.

Não é fácil mas é possível, Deus disse que se precisássemos de sabedoria era só pedir que Ele nos concederia liberalmente(Tiago 1:5), disse também que o Espirito Santo nos ensinaria todas as coisas e nos faria lembrar de tudo que o Senhor nos ensinou (Jo 14:26).

Vamos então utilizar os meios que o Senhor nos concedeu para sermos quem Ele deseja que sejamos.

Então, vamos começar?

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:http://www.maesunidasemoracao.org/Grupos...

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

2 comentários:

  1. Que Maravilha ! DEUS É PERFEITO E NOS ENSINA A CADA MINUTO MUITO BOM ESSE TEXTO ABRE E ESXLARECE NOSSAS MENTES 👏👏

    ResponderExcluir
  2. Ah como é bom essas informações de suma importância pras mães de hj . Louvo a Deus pela vida de quem tomou essa iniciativa..🙇🏻‍♀️👏🏼

    ResponderExcluir