Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 26 de julho de 2018

SOU UMA VOVÓ NAUTA



"Me chamo Eunice Luz e participo do Ministério Mães Unidas em Oração como Intercessora Individual. Tenho 80 anos, 5 filhos, 9 netos, 1 bisnetinho e outro a caminho!
Conheci o Ministério Mães Unidas em Oração através de minha filha Sirlei Mendonça Campos e agradeço a Deus por isso!

Estou muito feliz porque, apesar de já orar diariamente por todos os meus filhos, netos e bisnetos colocando-os sempre diante do Senhor, agora tenho um motivo maior que é por estar unida num mesmo propósito com outras mães do mundo inteiro!

Orar pelos filhos me traz paz, segurança, alegria, conforto, tira minha ansiedade, minhas preocupações porque sinto o mover do Espírito Santo em minha vida nesses momentos de comunhão com Deus. Gosto muito do versículo que diz:

“Na minha angústia clamei ao Senhor. Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor” (Salmo 40:1)

Quando falo com Deus sinto a presença dele comigo.

Sou uma vovó nauta e estou sempre ligada nas notícias do Ministério pela internet. Aprendi a mexer no computador só quando cheguei à terceira idade porque sentia a necessidade de me comunicar com os familiares que moram distante.

Para iniciar meu aprendizado precisei ter bastante força de vontade e muita perseverança. Devido a minha idade tive muitas dificuldades a princípio. Fiz o cursinho de informática comunitário e repeti três vezes numa escola depois mais três vezes em outra até sentir que já estava mais confiante, mas a cada dia estou aprendendo.

Através da internet tenho tido a oportunidade de fazer aconselhamentos, evangelismo, orar pelos problemas compartilhados e por aí vai. A internet tem me ajudado muito na comunicação com os amigos, família, irmãos na fé e isto tem sido muito bom para vida emocional e espiritual. Sou uma vovó nauta muito feliz e desejo que todas as vovós também se dediquem a aprender e serem vovó nautas como eu!

Agradeço a Deus por ter conseguido esta grande vitória”.

(Eunice Luz - Mãe Unida em Oração - São Paulo, SP)


Assim como Eunice, coloque também seus filhos na “Rede Mundial de Oração".


Participe do Ministério Internacional Mães Unidas em Oração, que é evangélico, inter e supra denominacional, sendo uma vovó, uma mãe biológica, adotante ou espiritual. Um Ministério que está em 153 países!


Deus está chamando você! Você deseja fazer parte? Não importa sua idade ou estado civil...

Você pode argumentar:

Ah! Meu filho não estuda mais.... Meu filho está criado...Meu filho é bem sucedido e não precisa de oração... Não tenho problema com meus filhos.... São ótimos filhos.... Amém! Etc...

Mas, ele não precisa de oração?

Mãe....Ele está precisando de você!

Mãe só deixa de orar pelo filho quando ela morre!

Já pensou nisso?

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.

Todo filho precisa de uma mãe que ora.

Você já orou pelo seu filho hoje?



www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
contato@maesunidasemoracao.org
www.facebook.com/maesunidasemoracaobrasil
www.instagram.com/maesunidasemoracaobrasil

(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html 


Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário