Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 8 de julho de 2018

CONFERÊNCIA INABALÁVEL BRASIL 2018

Durante três dias, milhares de mães (e pais também) acompanharam as lives da Conferência Inabalável Brasil, ministradas pela Pra. Regina Caram - Coordenadora de Mães Unidas em Oração da cidade de Mogi Mirim, SP. que abordou os temas cura interior, entrega total e batalha espiritual.

Foram momentos especiais, quando pessoas de todo o Brasil puderam interagir, pedir orações, comentar, mas principalmente, clamar juntas e em concordância pela vida de seus filhos.

No primeiro dia, foram 3.6 mil visualizações, 387 curtidas, 126 compartilhamentos e 737 comentários.

No segundo dia, a Conferência Inabalável foi curtida por 339 pessoas, que deixaram 687 comentários e compartilharam para 103 amigos. As visualizações de páginas foi de 2.9 mil.

No terceiro e ultimo dia, recebemos 848 comentários, 356 curtidas, 121 pessoas compartilharam e 2.9 mil visualizaram nossa página.

Para quem não participou, ou quer rever, basta clicar nos links abaixos.

Batalha Espiritual

Entrega Total

Cura Interior

Fiquem ligados, em breve teremos outras conferências.


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora. 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 992120548 

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html 

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário