Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 6 de julho de 2018

CLAMANDO PELO RESGATE DOS ADOLESCENTES TAILANDESES


Estamos juntas com as Mães Unidas em Oração da Tailândia, clamando a Deus pela vida de cada adolescente...

Para quem ainda não tomou conhecimento, segue um pequeno histórico abaixo:

No dia 23 de junho, 12 meninos e o treinador de futebol ficaram presos numa gruta no norte da Tailândia

Para sair, os meninos (com idades entre 11 e 16 anos) e seu treinador (que tem 25 anos) terão que percorrer cerca de quatro quilômetros por dentro da caverna, sendo que parte do trecho está inundada. 


Mergulhadores experientes que trabalham no resgate disseram que demoraram seis horas para fazer o percurso, nadando, mergulhando e caminhando - e mais cinco horas para percorrer o caminho da volta, já que não é preciso nadar contra a corrente. 

Por esse plano, cada um dos integrantes do grupo seria acompanhado por dois ou três mergulhadores e usaria uma corda como guia. Um dos problemas dessa estratégia é que qualquer recuo exigiria que as crianças, já bastante cansadas, tivessem de enfrentar a corrente.

Por isso, uma das prioridades da equipe de salvamento é, além de treinar o grupo, garantir que todos estejam saudáveis o suficiente para fazer o percurso de volta.

As outras alternativas de resgate incluem drenar água suficiente para que possam sair caminhando, perfurar a superfície e retirá-los pelo buraco ou conduzi-los para uma caverna maior e esperar o fim da temporada de chuvas na região, em novembro.

Como eles estão em um ponto mais alto de uma caverna com toda a entrada inundada, por causa do período de chuvas, não é possível sair de lá sem dominar técnicas de mergulho.

“Vamos enviar comida para pelo menos quatro meses e ensinar aos treze como mergulhar, enquanto continuamos drenando a água”, afirmou o capitão Anand Surawan, das Forças Armadas tailandesas. Segundo o governador da província de Chiang Rai, Narongsak Osottanakorn, todos estão com vida e não apresentam problemas críticos de saúde.

Deus está no controle de tudo!


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora. 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 992120548 

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário