Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 21 de abril de 2019

COMO ORAR PELA CONVERSÃO DE UM FILHO


Quando a salvação de alguém parece impossível, precisamos clamar com fé. Marcos 10:27 diz:  "... Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis”.

Estamos numa batalha espiritual! Mas, graças a Deus, nossas armas espirituais são mais poderosas e nossa autoridade em Cristo é bem maior do que os governos, poderes e forças da escuridão.

O Inimigo tem que ceder, pois a vitória já é nossa (II Coríntios 10:3-5). Oremos em nome de Jesus, pedindo e clamando pela salvação de alunos, de professores, membros da administração, funcionários e pais ou responsáveis. Isto requer Fé, Coragem e Perseverança. Lembrem-se de que "maior é O que está em nós do que o que está no mundo!"

Eis aqui um exemplo de oração, em conjunto, por um filho não-crente:

Primeira Mãe - "Querido Pai, em nome do Senhor Jesus, eu rogo pelo rompimento de todas as manobras de Satanás na vida de_________”

Segunda Mãe - "Eu oro, pedindo que os seus pensamentos de __________ sejam submissos à vontade de Cristo."

Terceira Mãe - "Sob a autoridade do nome do Senhor Jesus Cristo, eu clamo pela libertação de todo poder e persuasão demoníaca na vida de ___________."

Quarta Mãe - "Senhor, eu oro para que haja convicção na vida de ________ e a consciência de que, Tu, meu Deus, o leve ao arrependimento. E que escute e creia em Ti, ao estar ouvindo e lendo a Tua Palavra."

Sugerimos, às mães, as seguintes referências bíblicas para meditação e uso, na hora de oração em favor de um filho que não é crente:

(II Pedro 3:9 - Timóteo 2:4-6 - Romanos 5:8 - I Pedro 1:18, 19 - Romanos 10:13-15 - João 14:13 - II Coríntios 4:3, 4)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos 
Todo filho precisa de uma mãe que ora 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 992120548 

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

2 comentários:

  1. Que nós mães possamos estar sempre unidas em oração pelas família que estão vivendo um vale de lágrimas!

    ResponderExcluir