Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 23 de junho de 2022

ASSUNTOS IMPORTANTES PARA CONVERSAR COM OS SEUS FILHOS SOBRE A ESCOLA


Mãe, você tem ficada alerta com relação aos seus filhos? Em cada voo, em cada sonho, e em cada período da vida de seu filho permanecerá para sempre os rastros de seus ENSINAMENTOS! 
Fique atenta a tudo o que estão aprendendo. TUDO!

Algumas amizades são difíceis
– Esse é um tema que os pais sempre devem tratar com os seus filhos. Esclarecer para eles que nem todo mundo pensa igual e que alguns colegas têm ideias diferentes em relação aos estudos, disciplina e respeito aos pais e professores. Os pais devem mostrar para os filhos que eles não precisam se afastar totalmente dos seus amigos, mas se afastar daquilo que eles apresentam de negativo e não se deixar influenciar, ao contrário, influenciá-los.

Escolher os amigos certos é importante – Oriente os seus filhos sobre a amizade, como é importante ter amigos e saber escolhe-los. Claro que eles devem ser dar bem com todos, mas é inevitável que eles tenham mais amizade com aqueles que eles se identificam mais. Diga para eles como a vida é feita de escolhas e que existem consequências para as escolhas mal feitas. Por isso, eles devem escolher bem as pessoas que serão mais próximas. Nossos filhos estão no mundo, e devem saber como agir...

Ser gentil com aqueles que são diferentes
– Ensine aos seus filhos desde cedo sobre as diferenças e como é importante conviver com elas. Ensine para eles o que a Bíblia fala sobre amar o próximo independente de cor, raça ou sexo. Mas, que a Palavra de Deus é nossa regra de conduta e Fé. Não existe meios termos... Deus fez tudo corretamente. Sem erros! Deus ama o pecador, mas abomina o pecado. Não existe jeitinho para Deus! Ele é amor, mas também justiça!

Dificuldades em alguma disciplina – A maioria dos alunos têm dificuldade em alguma ou mais disciplinas. Por isso, é importante fazer o acompanhamento constante dos filhos na escola para ajuda-los logo que eles tiverem dificuldade com alguma disciplina e conteúdo. Quanto mais rápido ele tiver um reforço, mais fácil ele conseguirá superar a sua dificuldade.

Quanto mais prestar atenção na aula, melhor será a aprendizagem
– Pode até ser que alguns alunos consigam aprender sem prestar muito atenção, estudando depois em casa ou vendo vídeos de aula na internet, mas nós sabemos como é importante a atenção para o processo de aprendizagem.

Todas as pessoas têm habilidades e habilidades que foram dadas por Deus e não podemos ser o melhor em tudo o tempo todo
– Este é um tema fundamental para conversar com os filhos. É comum que na escola tenham alunos que têm resultados melhores em matemática, outros que praticam bem esportes, outros tocam bem um instrumento e por aí vai. Procure trabalhar com os seus filhos para que eles descubram as habilidades que eles mais se identificam e aquilo que eles gostam. Ensine que eles nasceram com habilidades dadas por Deus, mas que ninguém domina todas as atividades.

Aprender mais sobre oração, gentileza e amizades – Converse com os seus filhos o que eles estão aprendendo na escola sobre oração e amar a Deus e ao próximo. Converse com eles sobre o que eles podem fazer para tornar a escola melhor dentro de uma perspectiva bíblica.

Não fazer o trabalho de casa afeta a nota – As atividades de casa ajudam seus filhos no exercitar o conteúdo aprendido em sala. Portanto, há um propósito na atividade de casa dentro do processo de aprendizagem. Neste contexto, você deve orientar e acompanhar os seus filhos em relação as tarefas de casa.

Os professores se preocupam com nossos filhos e querem que eles aprendam
– é importante também que os pais valorizem o professor. Isso não significa colocar o professor no pedestal, mas os filhos devem ser orientados a respeitar o professor e saber a importância que eles exercem para o desenvolvimento do aluno.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

http://www.maesunidasemoracao.org/Grupos...

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Um comentário:

  1. Glória a Deus..compartilhar a palavra é vida.,mães unidas em oração.

    ResponderExcluir