Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 11 de março de 2024

MÃES QUE TRANSFORMAM DOR EM ORAÇÃO


O Ministério Mães Unidas em Oração Internacional tem vivenciado o que a Bíblia nos ensina, a respeito da mulher virtuosa. Muitas mães virtuosas têm edificado suas casas debaixo de muitas lágrimas, enfrentando dores no silêncio e na oração. Pois, no mundo de hoje, o que mais elas recebem são notícias ruins.

Muitas mães estão com uma espada atravessada no peito, sem saberem como estão os filhos num mundo secularizado, com valores contrários á fé cristã. Observam os casamentos dos filhos se desmoronando por excesso de individualismo, e a vida sexual dos seus adolescentes sendo desvirtuada por uma cultura promíscua e abominável.

Assim como Maria recebeu a profecia de Simeão, essas mães recebem notícias de que seu filho foi preso por droga, tráfico, roubo, assassinato entre outros delitos ou crimes.

Mães que levantam de madrugada fazem comidas frescas, pegam ônibus e vão visitar seus filhos na cadeia, se sujeitando a constrangimentos, e, mesmo assim, não param de orar por eles dia e noite. Pedem a Deus que os transforma e que se convertam a Jesus Cristo na certeza absoluta de que Deus pode tudo.

Elas reconhecem que esses filhos foram seduzidos pela ganância, falta de emprego e de condições para sustentarem a família, ou, até mesmo, pelas promessas de dinheiro fácil, dos falsos amigos que são engodos na vida deles.

Lemos na Bíblia que Maria perdeu e encontrou Jesus no templo. Na caminhada de uma família, quantas mães vivem a perda dos filhos para o mundo, sem saber onde eles estão. Imaginem a dor de uma mãe cujo filho foi sequestrado por Satanás, se tornaram pródigos. Elas jamais se esquecem de seus filhos, o que estão passando, se estão protegidos do mau tempo, dentre muitos pensamentos que vêm à cabeça sobre as condições de alimentação, maltrato, abuso sexual.

Como Maria, muitas mães vivenciam um verdadeiro calvário, numa dor silenciosa diante da recusa do filho em seguir um caminho reto, de não querer estudar, até se enveredar por caminhos da ilegalidade. Quantas mães recebem seus filhos sujos, amarrotados pela vida. Outras vivenciam na beira de um leito, o corpo do filho sendo tomado pela doença física, mas permanecem firmes, com sorriso no rosto, mesmo tendo que chorar às escondidas no banheiro. Além das lágrimas, o coração e a mente se angustiam, tentando entender o porquê daquela doença.

Ao depositar o corpo de Jesus no túmulo, Maria vive um momento de impotência genuína. Temos visto esse sentimento em mães que sofrem pelas escolhas erradas feitas por seus filhos e que trarão muitas dores àqueles a quem elas amam tanto.

Muitos lares assoladas pelas separações, vivem a desestruturação emocional dos filhos, sendo cada dia mais comum as depressões e tentativas de suicídios. Entretanto, isso também ocorre em famílias estruturadas, mas desprovidas de fé, onde o materialismo impera. Diante das dificuldades da vida, os filhos não possuem valores firmes para se segurarem.

Há muitas narrativas reais que retratam essas e tantas outras dores. Mas a diferença é que cremos na ressurreição dos nossos filhos, pela mudança pessoal e pelo poder da oração feito em nome do Senhor Jesus Cristo, que tudo pode, que detém todo o poder. Mesmo na dor, podemos sentir a mão de Deus sobre cada uma de nós, e isso faz diferença na hora de enfrentarmos os sofrimentos. Que possamos nos espelhar nas mulheres da Bíblia e buscar a verdadeira sabedoria para conduzir nossa casa nos momentos de alegria e também de sofrimento.

Viver a vida cristã, quando não temos nenhum problema é fácil, o difícil é continuar firme com fé, coragem, perseverança e resiliência quando estiver passando pelo cadim, sendo provada pelo fogo, no vale da sombra da morte...

Mas, mesmo no meio de tantas dores, filhos são resgatados das trevas para a luz, pois o Poder de Deus tudo pode. Filhos que deixaram as drogas, a prostituição, os falsos amigos e buscaram uma nova vida. Uma vida em Jesus!

Sim, Ele, o nosso Deus, o Todo Poderoso, esta conosco, SEMPRE!

Jane Esther

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:
https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx"

Nenhum comentário:

Postar um comentário