Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

CELEBRAÇÃO GLOBAL DE ORAÇÃO E JEJUM - MOMS IN PRAYER INTERNATIONAL - 10 e 14 a 20 DE JANEIRO DE 2024

DEUS É GRANDE
CELEBRAÇÃO GLOBAL DE ORAÇÃO

Dia Mundial de Oração e Jejum - 10 de janeiro de 2024
(A Sós com Deus)

Celebração Global de Oração – 14 a 20 de janeiro de 2024
(Pequenos Grupos de Oração)

Os grupos Moms in Prayer Internacional abrangem todo o mundo em mais de 160 países. Cada mãe, cada grupo usará a mesma folha de oração, orando em unidade, clamaremos a Deus pelas crianças e pelas escolas de todo o mundo.

1. LOUVOR: Louvando a Deus por quem Ele é. Pelos Seus atributos, Seu nome, Seu caráter.
Atributo: Deus é Grande
Definição: chefe, preeminente sobre os outros, marcadamente superior em caráter e qualidade; notável em magnitude, grau, poder, força, medida.
Versículos Bíblicos: “Tua é, Senhor, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, Senhor, o reino, e tu te exaltaste sobre todos como chefe.” (1 Crônicas 29:11 – ARC)

"Ó Soberano Senhor, tu começaste a mostrar a teu servo a tua grandeza e a tua mão poderosa! Que Deus existe no céu ou na terra que possa realizar as tuas obras e os teus feitos poderosos?” (Deuteronômio 3:24 -NVI)

“Grande é o Senhor, e mui digno de ser louvado; e a sua grandeza é insondável.” (Salmo 145:3 – NAA)

“Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos e a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força. Esse poder ele exerceu em Cristo, ressuscitando-o dos mortos e fazendo-o assentar-se à sua direita, nas regiões celestiais.” (Efésios 1:18-20 – NVI)

Pensamento/Explicação: Deus é onipotente, onisciente e onipresente, sendo o criador e sustentador de todas as coisas. A grandeza de Deus não pode ser medida, pois Ele é infinitamente grande. Palavras não conseguem descrever como Deus é grande em poder, amor, majestade, glória, misericórdia, perdão e honra. Porque Deus é grande, nós temos confiança e fé que nada é impossível para Ele.

2. CONFISSÃO: Tempo de oração pessoal, silenciosa para confissão e arrependimento.
Versículo Bíblico: “Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.” (Salmo 51:1 – ACF)

  •  Confesse seus pecados, de forma específica, em silêncio para Deus que perdoa.
  •  Arrependa-se, abandone o pecado.
  •  Agradeça a Deus por ter perdoado o seu pecado.
  •  Peça para ser controlada pelo Espírito Santo, entregando a sua vontade a Deus.

Oração de Transição


3. AÇÃO DE GRAÇAS: Agradecer a Deus pelo que Ele fez.

Versículo Bíblico:
“Por causa da tua palavra e segundo o teu coração, fizeste toda esta grandeza, fazendo-a saber a teu servo. Portanto, grandioso és, ó Senhor Jeová, porque não há semelhante a ti, e não há outro Deus, senão tu só, segundo tudo o que temos ouvido com os nossos ouvidos.” (2 Samuel 7:21,22 - ARC)
  •  Agradeça a Deus por uma resposta especifica à oração
4. INTERCESSÃO: Ir a Deus em concordância oração em favor dos pedidos.

1. Nossos filhos (Colocar nome no versículo)
Orando a Palavra: Que ________ se levante ousado na força do Senhor e que a alma de ________ e tudo o que ele(ela) é proclame a grandeza do Senhor! Que ________ diga à geração vindoura os louvores do Senhor, e Seu poder e as obras maravilhosas que Ele fez. (do Salmo 138:3, Lucas 1:46, Salmo 78:4b – NVI)

2. Pelos pródigos (Colocar nome no versículo)
Versículo Bíblico: “Também me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. Pôs na minha boca um cântico novo, um hino ao nosso Deus; muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor.” (Salmo 40:2,3 - ARA)

3. Pelos perdidos (Colocar nome no versículo)
Versículo Bíblico: “Que se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, você será salvo.”(Romanos 10:9 -NVI)

4. Pelas Escolas (Colocar nome no versículo)
Versículo Bíblico: “Assim mostrarei a minha grandeza e a minha santidade e me darei a conhecer aos olhos de muitas nações. Então eles vão saber que eu sou o Senhor.” (Ezequiel 38:23 – NVI)

5. Pelos diretores (Colocar nome no versículo)
Versículo Bíblico: “A tua salvação espero, ó Senhor” (Gênesis 49:18 - ACF)

6. Pelos professores (Colocar nome no versículo)
Versículo Bíblico: “E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e dar força a tudo.” (1 Crônicas 29:12 – ARC)

7. Pelos alunos (Colocar nome no versículo)
Versículo Bíblico: “Contudo, ele os salvou por causa do seu nome, para que pudesse tornar conhecido o seu grande poder.” (Salmo 106:8 – NVI)

8. Pelos Funcionários (Colocar nome no versículo)
Versículo Bíblico: “Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa; dele vem a minha salvação.” (Salmo 62:1 - ARC)

9. Por Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
Versículo Bíblico:
“O Senhor é bom para todos, e as suas misericórdias permeiam todas as suas obras. Todas as tuas obras te renderão graças, Senhor; e os teus santos te bendirão. Falarão da glória do teu reino e confessarão o teu poder, para que os filhos dos homens conheçam os teus feitos poderosos e a glória da majestade do teu reino.” (Salmo 145:9-12 - NAA)

Para que as mães convoquem outras mães a orarem pelos seus filhos e suas escolas.

Para que Deus mantenha o Ministério puro, imaculado, unido e consagrado a Ele e a Sua Palavra.

Para que outras mães sem comprometam a formar seus PGOs - Pequenos Grupos de Oração.

Para que cada PGO – Pequeno Grupo de Oração se reúna, online e regularmente, em todas as regiões do Brasil.

Para que cada escola, em seu bairro, em cada estado da nossa nação, seja apoiada através de um grupo orando, fiel e regularmente.

Para que Deus proteja a Coordenadora Nacional e, todas as demais mães que trabalham com ela, no Staff, para que compartilhem o poder de oração com outras mães em todo o Brasil para que um dia, todos os centros educacionais, sejam cobertos pela oração.

Para que cada PGO - Pequeno Grupo de Oração se reúna, regularmente, em sua cidade ou região.

 Para que cada escola, em cada estado da nossa nação, tenha um grupo de mães que orem, fiel e regularmente, pelos filhos e pelas escolas.

 Para que Deus dê sabedoria e discernimento sobre todas as decisões a serem tomadas a respeito do Ministério, e que a diretoria, junto com cada grupo, se coloque aos pés do Senhor.

Pelo suporte aos países Lusófonos (países que falam o português)

Pela Celebração dos 30 anos de MIPI-BR, de 31 de maio a 02 de junho de 2024, em Brasilia, DF.


Outros pedidos: __________________________________________________________

10. Por MIPI - Moms In Prayer International
Versículo Bíblico: “Que o Senhor Deus, que dá vida a todos, indique alguém que possa guiar esta comunidade, que venha e vá perante eles, que os lidere, para que não sejam como ovelhas que não têm pastor.” (Números 27:16-17)

Para que Deus mantenha nosso ministério com pureza e sem defeito, dedicado a Ele e a Sua Palavra.

Para que Deus proteja a fundadora do Ministério Fern Nichols, e a presidente mundial, Sally Burke.

Para que a Coordenadora Global dos campos, a Coordenadora de tradução dos Livros para os países, e todos os que trabalham na Sede Mundial, que tenham em seus corações o desejo de compartilhar poder de oração com outras mães em todo o mundo para que um dia todos os centros educacionais sejam cobertos pela oração.

Para que as mulheres de todo o mundo transbordem de esperança pelo poder do Espírito Santo e que suas vidas impactem seus filhos e as escolas adotadas em oração!

Para que todas as nações ao redor do mundo tenham mães orando por seus filhos e escolas.

Para que o Senhor dê ao staff de Moms In Prayer International e ao conselho de administração sabedoria e discernimento em todas as decisões que deve tomar em nome do ministério.

Para que Deus mantenha o Ministério puro e imaculado.

Pela Celebração dos 40 anos de MIPI, em outubro – USA.

Abra o terreno não cultivado em todo o mundo e cubra cada escola em oração
Versículo Bíblico: “Preparem os campos para a lavoura, semeiem a justiça e colham as bênçãos que o amor produzirá. Pois já é tempo de vocês se voltarem para mim, o Senhor, e eu farei chover sobre vocês a chuva da salvação.” (Oséias 10:12)

Provisão de todas as necessidades
Versículo Bíblico: “E o meu Deus, de acordo com as gloriosas riquezas que ele tem para oferecer por meio de Cristo Jesus, lhes dará tudo o que vocês precisam.” (Filipenses 4:19)

Benção
Versículo Bíblico: “Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.” (Isaías 55:10,11)

“Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória, ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém.” (Judas 1:24,25)


Lembre-se:
Tudo o que é motivo de oração no grupo, permanece no grupo. Sigilo absoluto!

IMPORTANTE:

Folha de Oração: Faça uma cópia para cada membro de seu grupo.

Material necessário: Bíblia, o Livreto: Mães Unidas em Oração Internacional, lápis ou caneta.

A B C DE UMA REUNIÃO

A – HORA - Sempre começar e terminar na hora certa.

B - SER COMPROMETIDA - Fazer desta hora uma prioridade seminal

C – CONFIDENCIAL - O que oramos no grupo, permanece no grupo.

Todos os direitos são reservados!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548


(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:
https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx"

Um comentário: