Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 17 de junho de 2020

O SEGREDO DA SABEDORIA HUMANA


"Assim o rei Salomão excedeu a todos os reis da terra, tanto em riquezas como em sabedoria." - 1 Reis 10:23

Todos sabemos, pelas escrituras que o rei Salomão foi o homem mais sábio e mais rico da sua época , e sabemos também a origem de toda sua sabedoria: ela lhe foi dada por Deus.
Deus apareceu em sonho a Salomão e lhe perguntou o que ele queria que Ele lhe desse.

E Salomão lhe pediu: da-me um coração entendido para julgar o teu povo, para que prudentemente discirna entre o bem e o mal. E Deus lhe concedeu o coração tão sábio que não houve outro igual, nem antes, dele e nem depois dele .(1Reis 3:5-13)

Salomão foi o mais sábio e poderoso rei diante do mundo, teve muitas mulheres, desfrutou dos maiores prazeres que o mundo antigo podia oferecer e ofertar!!!

Porém,depois de viver uma vida longa cheia de riqueza, poder e honra, Salomão na sua velhice, percebeu e revelou que tudo o que o homem busca ao longo de sua vida, como riqueza, prazeres, alegrias, na verdade, não vale a pena e não preenche nem satisfaz o coração

Mas, como alguém que desfruta de todas as melhores coisas que há no mundo, e, mesmo assim, diz que nada vale a pena? 

Salomão, em todo o livro de Eclesiastes, nos alerta que tudo do que há do bom e do melhor nesse mundo não vale a pena, se não temermos a Deus de todo nosso coração e guardarmos Seus mandamentos!!!

Porquê nenhuma riqueza, poder e honra neste mundo é melhor do que Deus tem para nós. Deus tem a eternidade para nós !!!

"De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem. 

Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau." - Eclesiastes 12:13-14

Oremos para que nossos filhos se lembrem que não há nada mais importante do que conhecer a Deus e obedecê-lo.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias ) 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário