Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 28 de março de 2023

O PODER DE UMA VOVÓ QUE ORA


Tínhamos acabado de transferir nossa filha da segunda série de uma escola cristã particular para a escola primária pública em nosso bairro. Lembro-me de estar tão preocupada com o que ela poderia encontrar em sua nova escola.

Ao levar Lindsay para sua sala de aula, encontrei uma amiga que me contou sobre um grupo de mães que se reunia semanalmente para orar por seus filhos, pelos professores e pela escola. Eu agarrei a chance de dar os braços a eles por meio da oração. Mal sabia eu que Deus estava me conduzindo em uma jornada de oração que continua até hoje.

Aprendi que essas mulheres faziam parte do Moms in Prayer International, um ministério que impacta crianças e escolas em todo o mundo para Cristo, reunindo mulheres para orar. Eu  vi muitas respostas à oração por nossa filha, especialmente com os professores que ela tinha a cada ano. Eles eram perfeitos para o que Lindsay precisava na época.

Bem, nossa filha já está casada há quase 15 anos. Meu marido e eu temos um neto de 13 anos e netas de 9 e 7 anos. Tenho o privilégio de orar por eles em um grupo de Avós em Oração todas as semanas.

Não importa onde vivamos, nosso coração é o mesmo para nossos filhos e netos.

DURANTE NOSSO TEMPO JUNTOS, SEGUIMOS AS QUATRO ETAPAS DA ORAÇÃO:

Louvor - À medida que louvamos ao Senhor por um atributo específico, nosso foco é retirado de nossas circunstâncias e voltado para Ele.

Confissão silenciosa - A oportunidade de ter certeza de que nosso coração está correto diante de Deus.

Ação de Graças - Agradecemos a Deus pelas orações respondidas, regozijando-nos juntos pelo que Deus está fazendo na vida de nossos netos.

Intercessão - Por fim, oramos uma escritura específica e um pedido para nossos netos e para suas escolas.

O grupo de Mães em Oração sempre foi uma tábua de salvação enquanto eu navegava por muitas situações diferentes com meus netos.

Tem sido um dos meus locais de aprendizado pois estou aprendendo a orar de maneira mais eficaz e intencional por meus netos e crescendo em meu exemplo de fé e confiança em Deus para com eles.

ORANDO A PALAVRA DE DEUS PELO SEU NETO:

Freqüentemente oramos pela salvação de nosso neto. Pode ser uma oração bíblica como: " Senhor, oro que...  (nome do neto) declare com sua boca 'Jesus é o Senhor' e creia em seu coração que Ele ressuscitou Jesus dos mortos, então ...(nome do neto ) será salvo. ” (Romanos 10: 9)

Isso foi respondido de maneira muito específica quando nossa filha, genro e três netos se prepararam para se mudar de San Diego para Idaho, há mais de um ano. Foi difícil vê-los partir, mas Deus revelou uma grande resposta à oração por nosso neto na festa de despedida da família.

Minha irmã trouxe três camisetas brancas para a festa e pediu a cada um de nossos netos que fizesse um desenho ou escrevesse algo na camisa. Em seguida, cada membro da família adicionaria uma nota pessoal. Meu neto, que tinha 11 anos na época, não queria que ninguém olhasse o que ele estava fazendo até que tudo estivesse feito. Ele finalmente nos chamou para ver no que ele estava trabalhando.

Ele escreveu uma declaração a Deus em sua camiseta. Meu neto havia desenhado uma cruz com esta declaração: “Devo confiar, acreditar, servir e lutar pelo Senhor porque Ele me salvou do pecado, das trevas e do mal. Eu acredito!”

Meu coração transbordou de gratidão ao ver como Deus respondeu às orações!

MAIS RESPOSTAS PARA A ORAÇÃO

Quando oramos juntas, descobrimos como Deus responde às orações por outras mulheres em nosso grupo também. Uma mulher com quem oro tem uma neta que nasceu com graves danos cerebrais e foi diagnosticada com paralisia cerebral. Disseram à família que ela seria cega, surda, incapaz de comer a não ser por meio de um tubo e incapaz de ficar em pé ou andar. Por meio da oração diligente e unida, ela superou todos esses obstáculos. Ela é uma das crianças mais populares de sua escola, amada por todos que a conhecem e adora levantar a mão em adoração quando a família vai à igreja.

Outra mulher em nosso grupo está vendo respostas às orações de sua neta de 12 anos. Ela tem um coração muito terno para com Deus, adora falar e cantar sobre Jesus e realmente exibe o fruto do Espírito em sua jovem vida. Ela e sua avó trocaram correspondência recentemente por e-mail e ela até começou a se perguntar como pode orar por sua avó!

Estou muito grata por este grupo de Avós em Oração. É realmente um ministério de mudança de vida para nós, avós, para nossos netos e para as escolas que frequentam. Deus trabalha poderosamente quando nos unimos a outras mulheres em oração pela vida de nossos netos!


(Robin Clark/ Blog Moms in prayer international)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)


IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário