Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

VOCÊ INCLUI DEUS NOS SEUS PLANOS?


Um novo ano se aproxima, e é tempo de fazer planos.

Muitos planos já estão definidos, e muitos outros ainda por definir: emagrecer, se cuidar mais, participar dos cultos de oração, orar mais, ler mais a Bíblia, ser dizimista fiel, evangelizar, testemunhar.... 

Precisamos ter sonhos, projetos objetivos bem definidos. Por isso fazemos planos. Alguns se realizarão, outros não, produzindo em nós alegria pelos que se realizaram e tristeza e alguma frustração pelos não conseguimos realizar.

Essa é a nossa condição de ser humano, tentar, conseguir, fracassar, acertar e errar, cair e levantar. rir com os sucessos, chorar nos fracassos. O sucesso depende de muitos fatores. O mais importante deles é que seja realista, seja possível, você pode sonhar muito alto, mas deve manter seu pés bem no chão.

Outro fator importante é o esforço pessoal. Sem ânimo, sem dedicação de tempo e esforço não há possibilidade de conquista. Porém, todo nosso esforço, será inútil se Deus não estiver de acordo com nossos planos.

”As pessoas podem fazer seus planos, porém é o SENHOR Deus quem dá a última palavra.”(Provérbios 16:1 NTLH)

Deus é que tem o controle de todas as coisas, por causa da nossa fé em Cristo fomos feitos seus filhos, Ele é o nosso Pai, podemos e devemos sonhar, mas não podemos ser independentes D’Ele.

Sabemos que Ele nos ama, deseja o nosso bem, quer nos mostrar o caminho, nos consolar nos momentos difíceis, e nos alegrar nos momentos de vitórias. Precisamos confiar em sua palavra:

“Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando.”(Jeremias 29:11 NTLH)

Senhor, confiamos em TI, te agradecemos pelo ano que termina, foi um ano difícil, cheio de dores, cheio de perdas, mas também, cheio da Tua graça e da Tua misericórdia.

Agradecemos pelo ano que se inicia, submetemos todos os nossos planos a TI e confiamos que tudo será conforme a Tua vontade que é boa agradável e perfeita.

Oramos para que o Senhor abençoe o nosso planeta, o nosso país, o nosso estado, nossa cidade, nosso bairro, nossa rua, toda nossa família, nossos amigos, vizinhos, livra-nos de toda enfermidade, dos homens maus, dos maus pensamentos, das más conversações, livra-nos de tudo que nos impede de fazer tudo que o Senhor deseja que façamos, ajuda-nos a Ser tudo o que Senhor espera que sejamos.

Que possamos realizar tudo que for da nossa capacidade de acordo com sua vontade. Em nome de Jesus. Amém!!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:
https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário