Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 31 de março de 2023

PARCEIRAS DE ORAÇÃO


Éramos tão diferentes quanto a noite e o dia. Ela se vestiu com esmero, eu estava confortável em jeans. Ela era negra, eu era branco. Ela tinha 89 anos, eu 58. Ela me chamou: “Sra. Martin. ” Eu a chamei de “Sra. Smith. ” Mas tínhamos um vínculo como nenhum outro. Éramos parceirAs de oração.

Tínhamos nos consolado. Primeiro, quando seu marido faleceu desta terra, e depois tragicamente, seu filho. Então, ela ofereceu orações e amor quando perdi minha mãe e, em fevereiro de 2017, meu pai.

Na próxima temporada de nossa amizade, eu sabia que os dias da Sra. Smith estavam contados. Sei que todos os nossos são, mas os dela foram contados em termos de meses, semanas ou talvez dias após a descoberta do mieloma múltiplo. Minha própria avó morreu desse mesmo câncer no sangue quando eu era uma menina.

Enquanto eu me sentava lá nos dias antes de sua partida terrena, tenho que admitir que fiquei com um pouco de ciúme por ela ver Jesus antes de mim.

Ela conseguiria olhar para Seu belo rosto com lágrimas escorrendo, e todo o amor que ela já havia sentido seria descaradamente liberado sobre Aquele que a escolheu, que a confortou, que lutou todas as batalhas ao lado dela.

Quando percebi que sua vida estava para acabar nesta terra, senti um medo repentino. Quem oraria por meu marido, nossos dois filhos e por mim, todos os dias como ela? Meu marido foi rápido em dizer que ela ainda estaria orando por nós, isto é, no céu.

Nossa oração respondida favorita aconteceu anos antes. Nossa família mudou de morar do outro lado da rua para morar a 45 minutos em Lynchburg. Nessa noite em particular, tive o desejo de pegar o carro e  ir vê-la.

No meio do caminho, parei para pegar um refrigerante e tentei descartar a ideia, mas o Senhor não aceitou. Continuei indo até entrar em sua garagem. Quando ela atendeu a porta, percebi que ela estava chorando. Ela me contou que tinha uma conta que não podia pagar e que os credores a estavam perseguindo por $ 500. Com os joelhos dobrados, olhei nos olhos dela e disse que Jesus nunca a havia abandonado e que não estava prestes a começar agora. Enquanto orávamos, sentimos a presença de Jesus como se Ele estivesse sentado no sofá ao nosso lado.

Saí encorajada, sabendo de alguma forma que Jesus iria suprir essa necessidade e vir como sempre em favor de minha doce amiga.

A manhã seguinte foi muito movimentada, pois nosso filho Luke estava prestes a começar uma nova temporada no Beisebol Juvenil Dixie. Todos os anos recebíamos 20 rifas para vender, e o sorteio era realizado no dia da inauguração. Meu sogro, Jerry, geralmente comprava todos, mas neste ano em particular eu tinha esquecido de contar a ele, então rapidamente comecei a preencher todos antes de sairmos pela porta.

Ao colocar meu nome neles, pedi ao Senhor que permitisse que um deles fosse sorteado. Veja, o grande prêmio pelo bilhete vencedor foi de $ 500, a mesma quantia de que a Sra. Smith precisava.

Carregamos o carro e seguimos para o campo de beisebol, onde entreguei meus ingressos e dinheiro. Quando os sorteios finalmente foram realizados, não consegui fazer nada além de orar. Foi anunciado o sorteio do terceiro lugar, seguido do segundo. Era o momento de anunciar o vencedor do grande prêmio. “Ok, Deus, lá vamos nós”, eu disse. “É hora de VOCÊ brilhar!”

O locutor disse: “O vencedor do grande prêmio do bilhete premiado de $ 500 é ... Sandi Martin!” Eu me levantei na frente de todos para aceitar um cheque que só pode ser descrito como uma “coisa de Deus”.

Minha amiga Tina, que estava ao meu lado, notou que eu não parecia surpresa. Para ser honesta, eu não estava. Eu confiei totalmente em Deus para chamar meu nome e responder a essa oração.

Eu mal podia esperar para pegar meu telefone e ligar para a Sra. Smith enquanto fazia meu caminho de volta para a multidão. Quando ela atendeu, disse-lhe que se sentasse e expliquei o que seu Jesus acabara de fazer por ela. Ela chorou, incapaz de conter sua alegria e alívio.

Sei, sem sombra de dúvida, que meu nome foi escolhido por causa daquela oração da noite anterior. Deus poderia ter escolhido muitas outras maneiras de atender a essa necessidade, mas escolheu revelar-se por meio de um bilhete de rifa.

Minha querida amiga está com Jesus há vários meses. A vida continua e penso nela com frequência. Sinto muito a falta dela, mas ouço suas palavras repetidas continuamente para mim ao longo dos anos: “Sra. Martin, não viemos aqui para ficar. ” Ela sempre me disse que reservaria um assento para mim, e me consolo em saber que teremos muito o que conversar quando eu reivindicar aquele assento ao lado dela no céu.

UMA NOTA DE SANDI:

Moms in Prayer me ensinou como ser uma boa parceira de oração. Ao me dividir em grupos de dois ou três durante o tempo de intercessão, eu realmente aprendi a ouvir os pedidos sinceros de outra mãe por seu filho e poderia concordar com ela em um versículo da escritura que oraríamos por ele / ela. Quando chegou a hora de orar pelo meu próprio filho, meu coração se alegrou ao ouvir o nome do meu filho ser chamado em voz alta ao Pai.

Sandi Martin - Equipe de Desenvolvimento do Ministério Internacional Moms in Prayer International - Blog Mms In Prayer

Quem é sua parceira de oração? Se você não tiver uma, entre em contato conosco Mães Unidas em Oração, onde oramos juntas por nossos filhos e escolas.

PARTICIPE DE UM GRUPO!  INICIE UM GRUPO!


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: 

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher coloque ”xxxx”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário