Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 19 de outubro de 2021

FAZENDO NOSSAS AS PROMESSAS DA BIBLIA



Mateus 18:19,20 - de Jesus para os discípulos: "Se dois de vocês concordarem aqui embaixo na terra à respeito de qualquer coisa que vão pedir, meu Pai do céu o fará por vocês. Pois onde dois ou três se reunirem porque são meus, Eu estarei ali mesmo entre eles.”

Lucas 1:37 - do anjo para Maria: "Porque para Deus na
da é impossível!"

João 14:13,14 - palavras de Jesus: "Eu vou para a presença do Pai. Vocês podem então pedir a Ele qualquer coisa, em meu nome, e Eu o farei, e assim o Pai será glorificado através do Filho. Sim, peçam qualquer coisa, em meu nome, e Eu o farei!"

João 16:24 - palavras de Jesus: "... poderão ir diretamente ao Pai, pedir, e Ele dará tudo, porque vocês pedirão em meu nome... Peçam em meu nome e receberão, e o cálice da alegria de vocês ficará bem cheio."

Tiago 1:5-8 - diz: "Se quiserem saber o que Deus quer que vocês façam, perguntem-Lhe, e Ele alegremente lhes dirá, pois está sempre pronto a dar uma farta provisão de sabedoria a todos os que lhe pedem; Ele não se ofenderá com isso. Mas, quando lhe perguntarem, estejam certos de que vocês realmente esperam que Ele lhes diga, pois uma mente duvidosa e tão inconstante como uma onda do mar que é empurrada e agitada pelo vento, e cada decisão que vocês tomarem assim, será insegura, na medida em que vocês se voltam ou para um lado ou para o outro. Portanto, se vocês não pedirem com Fé, não esperem que o Senhor lhes dê alguma resposta concreta."

1 João 5:14,15 - afirma: "E temos certeza disso - que Ele nos ouvirá todas as vezes que Lhe pedirmos alguma coisa que esteja de acordo com a Sua vontade. E se nós realmente sabemos que Ele está ouvindo quando falamos com Ele e fazemos os nossos pedidos, então podemos ter certeza de que Ele nos responderá."

Salmo 84:11 - diz: “... Ele nos dá a Sua graça, e nunca deixa faltar coisa alguma a quem anda nos Seus retos caminhos."

1 João 3:21-23 - afirma: “... Se as nossas consciências estiverem limpas, podemos ir ao Senhor com segurança e confiança perfeitas, e receber tudo o que pedirmos, porque Lhe estamos obedecendo e fazendo as coisas que agradam a Ele. E é isto o que Deus diz que nós devemos fazer, crer no Nome do Seu Filho Jesus Cristo, e amar-nos uns aos outros."

Hebreus 10:21-23 - diz: "Visto que este nosso grande Supremo Sacerdote governa sobre a casa de Deus, entremos e vamos diretamente ao próprio Deus, com o coração sincero e confiando plenamente que Ele nos receberá, porque o sangue de Cristo já foi salpicado em nós para nos purificar, e porque já fomos lavados com a água pura. Agora podemos aguardar a salvação que Deus nos prometeu. Já não há mais lugar para a dúvida, e podemos contar aos outros que a salvação já é nossa, pois nem se discute que Ele fará aquilo que prometeu."

Lucas 11:13 - palavras de Jesus: "E se gente pecadora como vocês dá aos seus filhos o que eles precisam, não percebem que o Pai Celeste fará pelo menos o mesmo, e dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?"

João 15:7,8 - Jesus diz: "Se vocês permanecerem em Mim e obedecerem às minhas ordens, podem fazer o pedido que quiserem, e isso será concedido. Os meus verdadeiros discípulos dão colheitas abundantes, o que traz grande glória para Meu Pai."

Jeremias 33:3 - diz: "Fale comigo e Eu responderei. Pergunte-Me e Eu contarei a você segredos fabulosos sobre os meus planos."

Mateus 21:21,22 - Jesus diz: "Se vocês tiverem fé, e não duvidarem... podem conseguir qualquer coisa - qualquer coisa que pedirem em oração - se tiverem fé."

Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)


IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.



Um comentário: