Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

ORAR, PARA QUÊ?

A oração nos aproxima mais de Deus e faz uma grande diferença nas nossas vidas, trazendo muitas bênçãos. Não dá para viver como cristãs sem orar. 

O que é oração? Salmos 4:3

Orar significa falar com Deus. Quando você ora, você está invocando (chamando) Deus, para conversar com Ele.

Quando devo orar? 
1 Tessalonicenses 5:17 e Efésios 6:18

Orar deve ser uma coisa contínua. Você pode orar de manhã, de tarde, de noite, em casa, na escola, no trabalho, na rua, no chuveiro, sentado, deitado, de pé… Não precisa ser sempre alto, você também pode orar em silêncio. Claro, você vai pensar em outras coisas mas a Bíblia está falando sobre ter uma atitude de oração, lembrando de Deus constantemente e submetendo tudo a Ele.

Por que orar é importante?  João 14:13 e 1 João 5:14

A oração nos ajuda a ficar mais próximo da vontade de Deus. Quando você ora, você coloca sua atenção em Deus e submete sua vida a Ele, buscando Sua vontade. Quando isso acontece, Deus ouve e responde!

Como devo orar? Veja: Mateus 6:5-7 e Mateus 6:9-13

Orar não é um espetáculo para agradar outras pessoas. Orar é uma conversa íntima com Deus. Você não precisa fazer orações elaboradas, com palavras complicadas, para agradar a Deus. Basta querer ter intimidade com seu Pai.

Jesus ensinou a oração do Pai Nosso como um modelo para quem está aprendendo a orar. Você não precisa repetir essa oração exatamente mas pode usá-la para fazer suas próprias orações. Na oração do Pai Nosso, você aprende a pôr a vontade de Deus em primeiro lugar, a fazer pedidos, a perdoar e pedir perdão e a buscar a proteção de Deus contra o mal.

Como a oração afeta minha vida? 
Filipenses 4:6-7, Tiago 1:5, Tiago 5:15-16, Mateus 7:7-8

A oração pode transformar nossa vida! E a vida de todos a quem amamos e manifestamos esse amor através da oração. Deus usa as orações para nos abençoar com:

Paz......   Sabedoria....       Perdão....     Cura....      Respostas....

Pratique a oração e converse com Deus ao longo do dia. Assim, sua vida vai mudar e Deus vai lhe abençoar com Sua presença, paz e sabedoria.

Deus é Deus de relacionamento Ele tem prazer em nos ouvir em participar da nossa vida Ele deseja ser nosso melhor amigo, Ele quer nos conhecer pessoalmente, individualmente e se para termos intimidade com um amigo, precisamos conviver com ele, conversar, gastar tempo com ele. É assim também com nosso Deus, precisamos ter um tempo só para Deus, conversar com Deus e ouvir os suas respostas, para que possamos ser transformados e ficarmos cada vez mais parecidos com Ele.

Oramos não para que Deus faça a nossa vontade mas para que a vontade de Deus se faça nas nossas vidas e na vida de nossos amados.

adaptado do respostas.com

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

3 comentários: