Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

VOCÊ VAI LUTAR POR MIM EM ORAÇÃO?


A vida se tornou um peso que estava caindo sobre mim. Eu estava desanimada e confusa. Meu colega de quarto tinha ido trabalhar e eu estava angustiada pensando no que poderia fazer para acabar com essa dor. Sem perceber na hora, agora sei que minhas escolhas erradas me trouxeram a este lugar vazio. E então, sem que eu Lhe pedisse, Ele veio.

Jesus, meu Salvador, apareceu na cena do meu quebrantamento e em um instante mudou o curso da minha vida. Ele me libertou da prisão que havia criado e naquele dia, 5 de fevereiro de 1985, tornei-me uma nova criatura. Tudo era diferente. Comecei a ver a vida com os olhos da fé. Tive esperança, alegria e paz que nunca havia conhecido. Eu estava transformada.

Por que Jesus me procurou naquele dia frio de inverno? Acredito que foi a resposta Dele às orações de minha mãe, avó, tia e outras pessoas que lutaram por mim em oração por muitos anos.

Anos mais tarde, quando me tornei mãe na casa dos trinta e o chamado da oração foi colocado em minha vida. No caminho para visitar meus avós, um programa de rádio Focus on the Family foi transmitido com Fern Nichols, fundadora da Moms in Prayer, explicando o ministério ao Dr. James Dobson. O Espírito Santo agitou em mim de uma forma que nunca esquecerei e eu sabia que tinha que fazer parte disso.

Em pouco tempo, tornei-me líder do grupo Mães em Oração para uma escola onde dirigi por muitos anos, orando com outras mães uma hora por semana pelas crianças e professores. Mais tarde, quando meus filhos se formaram, fiz a transição para minha casa, onde continuo até hoje, liderando um grupo de mães dedicadas e fiéis. Juntos, continuamos a ver a bondade de Deus expressa nas muitas orações respondidas que testemunhamos na vida de nossos filhos, a maioria já crescidos e com seus próprios filhos.

Uma das minhas maiores alegrias agora é semear neste ministério de mães que oram por meio de doações mensais. Eu li testemunho após testemunho de como o Moms in Prayer International está causando um impacto ao redor do mundo. Para mim, foi uma honra ajudar a fornecer recursos para que os grupos possam começar.

Recebo minha recompensa toda vez que vejo mães sorridentes reunidas em grupos de oração ao redor do mundo, sabendo que sem ajuda financeira isso não seria possível.

Muitas dessas mães não conseguem nem mesmo pagar a passagem de ônibus para sair de suas aldeias para assistir às reuniões semanais de oração.

Você gostaria de estar ao nosso lado, que temos essa paixão pela oração por nossos filhos e escolas, e ajudar a inflamar nosso mundo doando um presente único ou uma doação mensal recorrente para Moms in Prayer International?

Mais crianças e escolas oram por seu presente que trará dividendos eternos e você poderá participar da transformação de vidas por meio do poder da oração.

Jamais esquecerei aquele dia em que Deus mudou minha vida. Eu mal podia esperar para ligar para minha mãe e compartilhar o que Deus tinha feito em resposta às suas muitas orações por mim. Pude ouvir o alívio quando contei a ela que o filho pródigo finalmente havia voltado para casa.

Então Jesus falou-lhes novamente, dizendo: “Eu sou a Luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida ”. João 8:12 NASB

ORE com as mães da sua comunidade pelos seus filhos.

(Sandi Martin/Blog Moms um Prayer)

Sandi Martin mora nas montanhas Blue Ridge com o marido, Jerry, e os filhos. Uma das coisas favoritas de Sandi na vida é o tempo que ela passa orando e liderando um grupo da faculdade Moms in Prayer em Lynchburg, Virgínia. Ela também gosta de servir na Equipe de Desenvolvimento do Ministério Internacional Moms in Prayer e é ex-coordenadora do estado da Virgínia.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:
https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Um comentário: