Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

EU SÓ QUERO UMA RESPOSTA RÁPIDA PARA A ORAÇÃO


Quando nossos filhos estão enfrentando circunstâncias difíceis, é difícil vê-los passar por isso. Também é difícil para nós como mães. Queremos uma resposta rápida à oração, uma solução rápida, para que nosso filho não tenha que sofrer!

Mas enquanto esperamos pela resposta, Deus tem algo incrível nos esperando! Ele projetou nossos filhos para uma vocação e um destino incríveis. E mesmo nas provações mais difíceis, Deus está agindo da melhor maneira possível! Ao orarmos Sua palavra sobre nossos filhos, estamos orando Sua vontade. O que quer que eles estejam enfrentando agora acabará desaparecendo, mas a Palavra de Deus não desaparecerá. A perspectiva de Deus é por toda a eternidade. Nossa perspectiva está no momento. Ao orarmos, Deus abre nossos olhos para Sua sabedoria que está se revelando nas circunstâncias. Aumenta nossa fé!

Espere no Senhor; seja forte, tenha ânimo e espere no Senhor. Salmo 27:14 NIV

Deus está preparando você para algo maravilhoso. Ele está trabalhando em sua vida. Mesmo que você não esteja vendo o que deseja de Deus, apegue-se à Palavra de Deus. Mesmo quando sentimos que estamos no deserto, Deus está usando esse tempo para um propósito grande e glorioso. Não desista em Seu tempo de espera.

À medida que nossos filhos passam por momentos difíceis e se apegam a Ele, eles terão o poder de saber que seu Deus é fiel, que Ele nunca os abandona nem os abandona, que seu Deus caminha com eles e que Ele é seu melhor amigo, sua fortaleza, seu refúgio, libertador e muito mais.

Quando eu era uma jovem mãe e crente em Cristo, também precisava entender isso. Foi então que Deus me levou ao meu primeiro grupo de mães em oração. Eu sabia que havia encontrado algo especial. Eu nunca tinha orado em voz alta, então, quando entrei em minha primeira reunião de Mães em oração, eu escutei. Apenas escutei. Por várias semanas, orei em meu coração, mas não disse uma palavra.

Ainda assim, eu não conseguia parar de ir, e finalmente o Espírito Santo me deu coragem para falar Sua Palavra, orar Sua verdade por meu filho. Que experiência incrível, orar por meu filho e ouvir outras mães orarem por ele.
Deus estava me ensinando a orar com ousadia pelas crianças e pelas escolas.

Como mães, Satanás gostaria que fôssemos sozinhas em nossos medos e preocupações, mas Deus nos criou para ter comunhão e estarmos juntos. Em um grupo de Mães em oração, há tantas coisas acontecendo que fortalecem e edificam nossa fé. Essa outra mãe tem um dom do Espírito Santo para o seu filho. Quando ela ora por seu filho, é como um presente do céu que encoraja seu coração. Cada vez que oramos, colocando o nome de nosso filho na Palavra de Deus, isso cumpre Seu propósito para sua vida e afeta outras pessoas ao seu redor. 

Nos primeiros anos liderando um grupo de Mães em oração, as respostas de Deus à oração fluíram como uma inundação; nosso grupo testemunhou milagres dramáticos. Deus curou filhos de doenças graves. Vimos mudanças nas atitudes e comportamentos das crianças. Oramos para que todas as crianças ouvissem as boas novas - e Ele trouxe um Clube das Boas Notícias para o nosso campus. Vários professores em nossa escola primária aceitaram a Cristo como Salvador! E os professores começaram a orar juntos!

Eu fiz parte de algo tão notável. Realmente indescritível. E eu queria que outras mães soubessem sobre essa grande vocação em suas vidas. A vontade de Deus. Sua esperança. Sem mencionar o sentimento de irmandade e o vínculo que as mães experimentam quando se reúnem para orar por seus filhos.

Eu queria que eles soubessem, quando os tempos estão difíceis e eles estão nos vales mais profundos, a beleza de ter um grupo de Mães em oração como eu tive.
Mulheres que estavam lá comigo, se unindo a mim, carregando meu filho para Jesus - uma irmandade piedosa se reunindo ao meu redor. Mães armadas e prontas com orações bíblicas por nossos filhos quando mais precisarmos.
Mães orando com ousadia na força do Senhor.

Aprendi que Deus quer fazer algo maior do que podemos imaginar. Portanto, podemos orar com segurança - Senhor, Tua vontade, Teu caminho, Teu tempo.
Agora, como presidente do Moms in Prayer International, grupos estão orando em 161 países. Essas mulheres brilham por Jesus e são uma inspiração para todos nós continuarmos orando por nossos filhos. 

Veja o que Deus fez:
As mães que testemunharam seus filhos deixam de ter dificuldades na escola e se destacam e recebem prêmios acadêmicos.

Enquanto uma mãe orava continuamente, sua filha tímida que tinha medo de falar com outras pessoas seria a rainha do baile da escola, brilhando fortemente para Cristo.
Uma mãe perseverou em oração por seu filho descrente que, anos depois, se tornou pastor.
Mães que oraram por seus filhos que agora estão testemunhando a muitos a verdade do evangelho.
A mãe de uma criança que sofria de pensamentos suicidas continuou orando em seu grupo, e essa criança se tornou uma aluna cheia de alegria, abençoando sua professora com sua alegria.
E muito mais respostas às orações de todo o mundo.

Este é o Deus para quem oramos!

Deus nos tornará ousadas com força em nossa alma ao clamarmos por Ele. E nos levantaremos e impactaremos uma geração para Cristo.

Deus pode fazer todas as coisas. Ele pode transformar cada criança. Cada escola pode receber oração. E você, mãe, pode ser transformada no processo.

(Sally Burke/Blog Moms in prayer international)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário