Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 4 de outubro de 2022

JEOVAH TSIDKENU - O SENHOR É A NOSSA JUSTIÇA

 


“Não há um justo, nem um sequer…”    Romanos 3:10

Jeová-tsidkenu. O que no mundo essas palavras significam? Podemos saber que Jeová é o nome pessoal de Deus, que é traduzido como “SENHOR”. Tsidkenu é provavelmente a palavra com a qual não estamos familiarizados, que significa “nossa justiça”. Ao todo, Jeová-tsidkenu significa “o Senhor nossa justiça” em hebraico.

Tsidkenu, “nossa justiça”, não é uma frase familiar que usamos hoje, se é que é usada. O homem na rua provavelmente associa isso à justiça própria. Quando alguém diz: “ele é tão justo”, não é um elogio, mas uma declaração cínica sobre seu julgamento hipócrita. Mas não é assim que essa palavra é usada nas Escrituras. Justiça é uma palavra usada por Deus para falar sobre Seu bom caráter.

Os seres humanos, criados para demonstrar a justiça de Deus, estão em uma situação muito distante disso, como Paulo nos diz: “Não há justo, nem um sequer…” (Romanos 3:10). Quando tentamos ser justos com nossas mangas arregaçadas e determinação, descobrimos que “todos os nossos atos de justiça são como trapos de imundícia” (Isaías 64:6).

Há um legado dentro de nós que reconhece a necessidade de fazer o que é certo, mas estamos em constante turbulência interna. Paulo explica: “Pois no meu ser interior tenho prazer na lei de Deus; mas vejo outra lei operando em mim, guerreando contra a lei da minha mente e me tornando prisioneiro da lei do pecado operando dentro de mim. Que homem miserável eu sou! Quem me livrará deste corpo que está sujeito à morte?” (Romanos 7:22-24).

Jeová-tsidkenu  -  O SENHOR Nossa Justiça - significa que não temos reivindicações baseadas em desempenho, baseadas na história ou baseadas fora de Cristo. Por si só, tudo isso fará com que sejamos hipócritas e esnobes espirituais. Mas o SENHOR Nossa Justiça é sobre a nossa posição diante de Deus. “Nossa cidadania está nos céus” (Filipenses 3:20) quando reconhecemos que Jesus Cristo se tornou pecado e morreu por nós. Cada pecado que cometemos, pensamos em cometer ou cometeremos, Ele o tomou e fez nossa posição diante de Deus justa.

Nós sabemos disso? Ou estamos andando na ponta dos pés ao redor de Deus esperando que haja coisas boas o suficiente em nossa mochila para impressioná-lo? Porque nunca vai. Precisamos ir a Jesus e reconhecer diante Dele que nosso lugar de direito deveria ter sido naquela cruz, onde Ele agiu como nosso substituto. Jesus carregou nosso pecado em Seu corpo e por causa disso, Ele agora nos oferece Seu perdão e purificação, de modo que nosso status diante de Deus agora é justo. Obrigado, Jeová-tsidkenu por nos dar tsidkenu.

Oração: Jeová-tsidkenu, te louvo, pois pela Tua graça, misericórdia e amor me tornei justo porque Jesus carregou meu pecado na cruz. Obrigada, Senhor.

 

(Livingtruth)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário