Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 15 de março de 2024

15 DE MARÇO - DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELAS ESCOLAS

 




Um tempo de oração pelos alunos, professores, funcionários e diretores. Podemos imaginar o impacto que este tempo de oração terá sobre a vida dos professores que investem tempo e, muitas vezes, não são reconhecidos por isso. Os estudantes que estão lutando para vencer. Os diretores que se esmeram em suas funções. Assim como todas as escolas no mundo.


Para que Deus abençoe nossas escolas oramos para que ...


• Professores, funcionários e alunos cristãos permanecem firmes em sua fé no campus e em suas casas para que muitos se convertam a Cristo neste ano letivo.


• Para que Deus fortaleça os cristãos que servem em nossas escolas para que não fiquem preocupados, mas cheios de paz, confiando em Deus para encorajar os outros ao seu redor.


• Para que os alunos que fazem aulas online, sejam diligentes em seus deveres de casa e permaneçam em contato com outros alunos que estão dispostos a apoia-los para que não se sintam isolados.


• Para que a mão protetora de Deus esteja sobre os alunos, nas escolas e todo o pessoal, para que qualquer plano maligno seja rapidamente frustrado.


• Para que as escolas avancem com boa saúde e segurança.
Amém!




Se você é uma mãe intercessora (Biológica/coração ou espiritual) e sentiu o toque do Espírito Santo para fazer parte do Ministério Moms In Prayer International / Mães Unidas em Oração Internacional, que é evangélico, inter denominacional, o primeiro passo é ler o compromisso, depois fazer sua inscrição e, logo em seguida, pedir a Deus outra mãe que sinta o mesmo toque do Espírito Santo para orar pelo filho e escola e começar, imediatamente o seu PGO - Pequeno Grupo de Oração...



#MãesOremPorSeusFilhosElesSerãoVitoriosos
#MomsInPrayerInternational
#MãesUnidasEmOraçãoFilhosProtegidos
#TodoFilhoPrecisaDeUmaMãeQueOra
#VocêJáOrouPeloSeuFilhoHoje?


www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário