Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 1 de março de 2020

LEMBRE-SE BEM...




"É possível que você já tenha obtido a sua plena forma física, mas você não pode jamais parar de crescer em outras dimensões do seu ser; permita que haja um novo você emergindo a cada novo dia."  (Synezio Lyra)

LEMBRE-SE BEM....

Lembre-se bem dos seus erros e de que tudo que você com eles aprendeu; a seguir, aplique as lições aprendidas e siga em frente. Viva no presente, mas esteja bem informado e relembrado do seu passado. Impossível mudar o que já aconteceu; não tem volta. Porém, você pode decidir com precisão sobre o que retirar daquele episódio. Renuncie à dor e foque na sabedoria e na alegria do Senhor que independe de circunstancias e ventos aleatórios.

Lembre-se bem de onde você começou e compreenda a distância que você já percorreu até aqui.

Lembre-se bem sobre quanto esforço você já investiu. Portanto, honre esse investimento ao construir, pela graça de Deus, um novo momento a cada novo dia.

Lembre-se bem daqueles que lhe tem dado tanto amor, apoio e encorajamento ao longo da sua caminhada.

Lembre-se bem sobre como você se sentiu com todo esse suporte, e, lembre-se também que existem aqueles que muito se beneficiarão com a sua ajuda, com o seu suporte nesse exato momento.

Lembre-se bem sobre quão rica e significativa a vida pode ser. Portanto, siga em frente e faça deste dia um dia melhor do que todos os outros que você possa se lembrar.

(Nélio da Silva)

"Na minha aflição, eu clamei ao Senhor; ele me respondeu e me livrou da angústia. O Senhor está comigo, e eu não tenho medo; que mal pode alguém me fazer?"
(Salmos 118:5-7/BLH)



Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)


IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário