Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 18 de março de 2020

SEPARADAS FISICAMENTE, MAS UNIDAS EM ESPÍRITO, ATRAVÉS DA ORAÇÃO!


OS QUATRO PASSOS PARA ORAÇÃO 

Roteiro

Divisa: “Grande e extensa é a obra, e nós estamos separados, longe uns dos outros... o nosso Deus pelejará por nós” (Ne 4.19,20)

Considerando este tempo em que ficaremos separadas fisicamente, sem nossos encontros coletivos, sentimos a necessidade de nos fortalecer em oração umas pelas outras, pelo Brasil, pelo mundo e a salvação dos perdidos sem Cristo.

Veio a memória a experiência de Neemias em reedificar os muros da cidade de Jerusalém. Ele percebeu a separação, a distância em que os trabalhadores se encontravam. Estipulou um marco de encontro e enfatizou que Deus estava com eles.

Resultado: a obra foi concluída em 52 dias!

Não será diferente conosco.

Estamos separadas, mas vamos nos manter unidas em oração. Pensando assim, cada grupo vai estabelecer, seu relógio de oração, seguindo o roteiro Os Quatro Passos Para Oração.

A Líder poderá fazer desse tempo um treinamento com cada mãe, que ainda não sabe sequenciar os Quatro Passos Para Oração: Louvor - Confissão - Ação de Graças e Intercessão.

Neste treinamento, cada mãe ficará responsável por inserir os versículos pertinentes a cada passo. É de extrema importância que todas participem! No primeiro passo, o louvor, não se esquecer de citar qual o nome ou caráter ou atributo de Deus que foi escolhido e o versículo.

Este treinamento será por tempo indeterminado. Aguardaremos as orientações governamentais, até podermos nos reunir coletivamente outra vez!

Cada mãe deverá seguir Os Quatro Passos Para Oração. Na Intercessão observar os diversos motivos de oração e escolher um, e também as ênfases do dia pelo CALENDÁRIO NACIONAL DE ORAÇÃO 

Dependendo do Grupo Oficial de Apoio do WhatsApp, poderia ter mais momentos de oração durante o dia, de acordo com a vontade do grupo, mas se for pequeno o grupo, cada componente deverá ver o melhor momento do dia e fazer seu período de oração, uma vez por dia! Ficando a critério também do grupo! 

Também podem fazer pelo zoom, Whatspp ou outro aplicativo de reuniões!

Cada Líder verá a melhor para o seu grupo. Veja os horários, ponha seu nome e comece a orar no horário estabelecido. Não esqueça; temos vinte motivos para oração e Deus pode nos dar mais outros motivos importantes.

É só ir acrescentando na medida que forem surgindo....

LOUVOR:

CONFISSÃO:

AÇÃO DE GRAÇAS:

INTERCESSÃO:

Motivos de oração:
1. Que Tua luz brilhe na escuridão do medo e do pânico, trazendo a esperança e paz.
2. Que os cristãos sejam teus servos de amor, graça e misericórdia para os desesperados...
3. Que todos os corações procurem e encontrem Jesus Cristo e aprendam a permanecer n´Ele.
4. Que Tua cura, provisão, proteção e amor cerquem teus filhos em todo o mundo.
5. Que a verdade substitua as mentiras, a confiança substitua as dúvidas, o bem substitua o mal, o autocontrole substitua a gratificação instantânea, verdade e paz substituam o medo.
6. Que forneças provisão para cada necessidade, pois muitos ficarão sem possibilidade de suprir suas casas.
7. Que concedas cura àqueles que estão infectados, doentes e ajudes as famílias no auge do desespero.
8. Que vigies e cuides de nossos alunos, faculdades e escolas, afetadas pelo fechamento.
9. Que cuides dos estabelecimentos que ficarão fechados, pelos profissionais liberais que não terão suas receitas...
10. Que concedas sabedoria, proteção e força a profissionais de saúde que prestam serviços médicos aos infectados e que estão trabalhando incansavelmente.
11. Que uma vacina para COVID-19, o Coronavírus seja descoberta.
12. Que, especialmente os idosos e fragilizados de saúde sejam protegidos.
13. Que em meio às dificuldades, haja oportunidade para testemunhar da fé em Jesus Cristo e Salvação de pessoas.
14. Que através da crise nos fortalece na fé.
15. Para que as pessoas que sofrem de depressão para que enfrentem este momento na dependência de Deus.
16. Que protejas as casas e as pessoas dos arrastões, roubos, invasões, dos loucos.
17. Para que a igreja de Cristo tenha fé, coragem perseverança e resiliência.
18. Para que haja um avivamento nos corações dos enfraquecidos!
19. Que abençoes o nosso Presidente, governadores, prefeitos e todos os demais pessoas do nosso Brasil, com sabedoria divina coragem e rapidez nas tomadas de decisões que impactem vidas e que reconheçam o poder de Deus sobre seus governos.
20. Para que países fechados ao evangelho se voltem para o Senhor!

21...

22...

23...

BENÇÃOS:


“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.” (2 Crônicas 7:14,15)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos. 

Todo filho precisa de uma mãe que ora. 

Você já orou pelo seu filho hoje? 

www.momsinprayer.org 
www.maesunidasemoracao.org 
contato@maesunidasemoracao.org 
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa)


IMPORTANTE: Se você foi tocada pelo Espírito Santo para fazer parte do Ministério Moms In Prayer International / Mães Unidas em Oração no Brasil, que é evangélico, o primeiro passo é fazer sua inscrição, e, em seguida, pedir a Deus outra mãe que sinta o mesmo toque o Espírito Santo e começar seu PGO - Pequeno Grupo de Oração...

Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link abaixo: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário