Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 15 de março de 2020

DIA 15 DE MARÇO - CHAMADA NACIONAL PARA ORAÇÃO - DEUS É NOSSA ESPERANÇA


Temos acompanhado atentamente as notícias sobre o coronavírus (COVID-19). Para muitas pessoas, esse fato tem causado ansiedade e medo. Mas a pergunta é: devemos ter medo? A Palavra de Deus nos responde: "(...) não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim". (Mt 24:6)

Devemos lembrar que é importante a manutenção dos cuidados básicos de higiene pessoal recomendados pela OMS e pelo Ministério da Saúde, que incluem lavar as mãos frequentemente, especialmente após contato direto com pessoas, utilizar lenços descartáveis, cobrir nariz e boca ao tossir ou espirrar, não compartilhar objetos pessoais como talheres, copos e garrafas e evitar contato com pessoas que tenham algum dos sintomas.


OS QUATRO PASSOS PARA ORAÇÃO
Roteiro

Louvor:
Louvado seja Deus, nossa esperança: quem é nossa confiança, esperança ou desejo!
Lamentações 3: 21-25 “Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei. As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.

Romanos 15:13
“Pois também Cristo não agradou a si próprio, mas, como está escrito: Os insultos daqueles que te insultam caíram sobre mim.”
Efésios 1: 18-19 “Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos e a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força.”

1 Pedro 1: 3-5 “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, Para uma herança incorruptível, incontaminável, e que não se pode murchar, guardada nos céus para vós, Que mediante a fé estais guardados na virtude de Deus para a salvação, já prestes para se revelar no último tempo”

Confissão:
Romanos 3:23 “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.”

Ação de Graças:
Salmo 107: 8 “Louvai ao Senhor pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens.”

Intercessão:
Salmo 103:1-6 “Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades, Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia, Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.

“Pedimos a Deus, a fonte da esperança, que encha ____________ completamente de alegria e paz, porque ele confia nele.

Romanos 15:13 “Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo.”

Pai, pedimos...

1. Que Tua luz brilhe na escuridão do medo e do pânico, trazendo esperança e paz. Que os cristãos sejam teus servos de amor, graça e misericórdia

2. Que todos os corações procurem e encontrem Jesus Cristo e aprendam a permanecer 
n´Ele.

3. Que Tua cura, provisão, proteção e amor cerquem teus filhos em todo o mundo.

4. Que a verdade substitua as mentiras, a confiança substitua as dúvidas, o bem substitua o mal, o autocontrole substitua a gratificação instantânea, verdade e paz substituam o medo.

5. Que forneças provisão para cada necessidade.

6. Que concedas cura àqueles que estão doentes e ajude a família.

7. Que vigies e cuides de nossos alunos, faculdades e escolas afetadas pelo fechamento.

8. Que concedas sabedoria, proteção e força a profissionais que prestam serviços médicos, que trabalham para tratamentos e uma vacina para COVID-19. (Coronavírus)

9. Que abençoes o nosso Presidente, Vice-Presidente e todos os funcionários públicos e líderes com sabedoria divina e coragem ao tomar decisões que impactem vidas.

BENÇÃOS:

Salmo 91:1-2 “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.


Hebreus 6: 19-20a “Essa esperança é uma âncora firme e confiável para a alma; nos leva através da cortina para o santuário interior de Deus Jesus já entrou lá por nós. Ele se tornou nosso eterno Sumo Sacerdote, de acordo com a ordem de Melquisedeque.”

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.” (2 Crônicas 7:14,15)



Mães Unidas em Oração, filhos protegidos. 

Todo filho precisa de uma mãe que ora. 

Você já orou pelo seu filho hoje? 

www.momsinprayer.org 
www.maesunidasemoracao.org 
contato@maesunidasemoracao.org 
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Se você foi tocada pelo Espírito Santo para fazer parte do Ministério Moms In Prayer International / Mães Unidas em Oração no Brasil, que é evangélico, o primeiro passo é fazer sua inscrição, e, em seguida, pedir a Deus outra mãe que sinta o mesmo toque o Espírito Santo e começar seu PGO - Pequeno Grupo de Oração...

Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link abaixo: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário