Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

NÃO É POSSÍVEL!? MINHA FILHA COM SÍNDROME DE BORDERLINE


A paz do Senhor amada, Jane Esther

Tenho 03 filhos. Um de 18 anos, concluindo o ensino médio. Uma de 15 anos, estudando também e a menor de 08 anos.

Fizemos 19 anos de casados, meu desejo sempre foi trabalhar fora, ter meu dinheiro, fazer e comprar minhas coisas. Meu marido sempre conversava que não precisa até que ele migrou de empresa e passamos algumas situações difíceis.

Tive que sair para trabalhar, deixando meus filhos sozinhos. Depois de um tempo fomos morar próximo onde eu trabalhava para que eu pudesse almoçar com eles, levá-los a escola e voltava ao trabalho, o dia inteiro administrando uma empresa e, por muitas vezes, (pelo cansaço) esquecia de administrar o que DEUS havia me entregado para cuidar.

Íamos todos os domingos aos cultos, pensando eu que meus filhos estariam seguros só por estarem indo. Ledo engano o meu. Minha filha do meio sempre foi calada, quieta, com poucos amigos. Deixava ela tomando conta da irmã mais nova, nunca percebi se havia algo errado com ela. Resolvemos voltar para nossa casa, acho que foi daí que tudo começou...

No início do ano passado minha filha conversou comigo e chorando me pediu que a levasse no psicólogo disse que estava sentido estranha e precisava de ajuda. Levamos e foi diagnosticada com depressão e para minha angustia a psicóloga relatou que minha filha já havia tentando suicídio por diversas vezes, via e ouvia muitas coisas.

Acendeu o primeiro sinal de alerta em mim, procuramos psiquiatra e começou os remédios, para mim foi horrível ver sua filha dopada com medicações fortes, mais esses remédios a faziam ficar com mal-estar. Então depois de um tempo decidi não dar mais nada a ela. Procuramos um psicoterapeuta uma pessoa de Deus, falou que ela sofria de um transtorno chamado Borderline*. Ela se mutilava, tinha pensamentos suicidas. Comecei a relatar o que estava acontecendo e pedir orações nos grupos de mulheres da igreja e Roseane Dantas me falou sobre o Ministério Mães Unidas em Oração, mais a princípio não dei muita atenção.

Em 17 de julho de 2017, nesse dia meu filho disse que não queria ir ao colégio e não insisti. (Todos estavam de olho nela para tudo que ela fazia) e as 11h10 ele me ligou assustado que a irmã tinha fechado a porta do quarto e não respondia. E vim correndo do trabalho, chorando e orando, pedindo a Deus que acampasse os seus anjos ao redor dela. Quando cheguei o quarto estava todo revirado e ela toda cortada com uma lamina na mão. Estava cortando o pulso, me abracei com ela e pedi que ela soltasse a lâmina e ela não soltou. Eu disse: "- SOLTE EM NOME DE JESUS! Foi então que ela olhou para mim e, me entregou a lâmina e me disse chorando: " - MÃE ME LEVA PARA O HOSPITAL. TOMEI MUITOS COMPRIMIDOS. Levamos, colocaram uma sonda, fizeram uma lavagem gástrica e ela ficou em observação.

Sei irmãs que não havia só problemas de ordem emocional, também havia uma luta espiritual grande, mais não maior que o meu Senhor, foi ai que comecei a conhecer o Ministério Mães Unidas em Oração, acompanhava o calendário, orava, jejuava, clamava ao Senhor. Hoje sei que nada foi em vão, Deus me deu chances de ser uma mãe melhor, e cada dia com meus filhos é um dia de gratidão. Hoje para honra e Gloria do nome de Jesus, minha filha está bem, uma irmã abençoada está fazendo discipulado com ela, a minha filha permitiu que Deus trabalhasse na vida dela.

E sou grata a Deus por esse ministério abençoado e abençoador. Hoje faço parte do Ministério Mães Unidas em oração. Tenho o meu PGO – Pequeno Grupo de Oração para honra e gloria do Senhor.

Jane Kelly da Silva Lopes – Lidere de Grupo de Mães Unidas em Oração em Macaíba, RN.
(Este testemunho foi publicado com autorização expressa da mãe. Os nomes são omitidos para preservar o sigilo dos filhos.)

________

* Síndrome de Borderline ou transtorno de personalidade borderline: É um transtorno mental grave caracterizado por um padrão de instabilidade contínua no humor, no comportamento, auto-imagem e funcionamento.

Os sintomas mais comuns da síndrome de borderline englobam instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança, impulsividade e relações sociais prejudicadas.

Essas experiências geralmente resultam em ações impulsivas e relacionamentos instáveis. Uma pessoa com Síndrome de Borderline pode experimentar episódios intensos de raiva, depressão e ansiedade que podem durar de apenas algumas horas a dias.

Algumas indivíduos com Transtorno de Personalidade Borderline também apresentam altas taxas de ocorrência em conjunto de outros transtornos mentais, como distúrbios do humor, transtornos de ansiedade e distúrbios alimentares, além de abuso de substâncias, automutilação, além de pensamentos e comportamentos suicidas. Indivíduos com Síndrome de Borderline podem alternar momentos em que estão estáveis com surtos psicóticos, manifestando comportamentos descontrolados.

A Síndrome de Borderline também pode ser chamada de Transtorno de Personalidade Limítrofe.



Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa) 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

3 comentários:

  1. Graças a Deus pela vitória. Deus é o nosso amparo, nossa fortaleza, nosso pronto auxílio nas tribulações... Sl 46

    ResponderExcluir
  2. Toda honra e Glórias para Deus. Louvado seja o Senhor pela sua vida e da sua filha. Que Deus continue cuidado, abençoado, protejendo e impedindo toda ação na maligna na vida fos nossos filhos

    ResponderExcluir
  3. Glórias ao nosso Deus que sempre luta nossas guerras ,pra nós garantir a vitória.
    Obrigada Senhor por forjar em nós verdadeiras guerreiras de oracao.

    ResponderExcluir