Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 3 de março de 2022

UM SILÊNCIO PROFUNDO. DEUS AGINDO!


"Ontem, na parte da manhã, recebi um telefonema de uma mãe dizendo que estava desanimada e que não adiantava ficar orando porque nada acontecia.

Conversamos um pouco e ela disse que está sem perspectiva de emprego para o filho mais novo. A filha mais velha trabalha em uma grande empresa multinacional e ela tem que dar apoio a filha e ajudar com os netos por isso fica difícil participar de um PGO - Pequeno Grupo e Oração e muito menos ter um para liderar.

Perguntei a ela qual a idade do filho. Ela disse que ele tem 26 anos. A filha 30. O esposo dela trabalha como procurador do município. Ela disse que o filho ainda não tem um bom emprego e que atualmente isto é o mais importante para ela...

Mesmo sendo criada na igreja e tendo noção da Palavra de Deus, disse que somente orar não resolve nada!

Sabe, naquele momento fiquei ouvindo e não sabia o que responder... Pedi a Deus sabedoria, pois quando você lida com mães amadurecidas na fé é uma coisa, mas quando você se depara com mães que ainda estão longe de saber o que é a vida, as dificuldades, o cadim, vale da sombra da morte... fica difícil!

Perguntei a ela qual o motivo da ligação. Ela disse que era para Deus dar um bom emprego para o filho dela, como Ele deu para a filha e para o marido e queria que eu pedisse isso a Deus, pois ela tinha pedido muito, mas não tinha sido atendida!

Durante a conversa, o outro telefone tocou uma vez, mas não pude atender.

Naquele momento, meu coração se enchei de profunda tristeza que fiquei inerte, sem condições de dialogar com ela.

Novamente o outro telefone tocou e pedi a ela um momento para atender. Ela disse que eu poderia atender e que ela aguardaria na linha.

Quando atendi, na outra linha, era uma mãe que tinha perdido seu filho mais velho de 31 anos, médico, vítima de um aneurisma, no dia anterior e que seria sepultado ontem.

Ela estava confortada e sabia que Deus está no comando de todas as coisas. Era uma dor tão grande, tão profunda e silenciosa que não tem como mensurar. Falou rápido comigo. Anotei os dados do sepultamento que seria na parte da tarde em Inhaúma, Rio de Janeiro, RJ. Não havia muito o que falar. Orei com ela e Deus ministrou em seu coração. Ela agradeceu muito. Nossa conversa demorou uns 3 minutos.

Voltei ao outro telefone e a mãe estava aguardando. Pedi desculpas e pedi o nome do filho para orar. Naquele momento falei com ela para orar pela mãe que tinha acabado de telefonar e que tinha perdido o filho que era médico e que tinha morrido por causa de um aneurisma.

Do outro lado do telefone, um silêncio profundo. Escutei um choro. Ela não conseguia mais falar. Me pediu muitas desculpas e disse: "- Irmã Jane Esther, que Deus tenha misericórdia da minha vida, da minha pequinês, da minha miséria. Não sou digna de pedir nada a Deus. Apenas de agradecer por tudo que ele me tem dado. Como estava cega. Sou uma mulher medíocre. Como pude ser tão egoísta..."

Momento de quebrantamento...

No final oramos e pedi a Deus para esquadrinhar o coração dela e fazer a vontade d'Ele na vida dela e de toda família."

Quando desliguei, fiquei parada e pensando no que Deus faz.
Não substime o Poder da Cruz!
Não substime o Poder do Calvário!
Não substime o Poder de Deus!
Ele comanda, controla e detém todas as coisas.

Jane Esther

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:http://www.maesunidasemoracao.org/Grupos...

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário