Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 4 de março de 2022

MOLDADAS POR DEUS


Você já viu um oleiro formando um vaso? Ele pega no barro, sem forma, coloca na roda e, pouco a pouco, vai moldando a forma do vaso. É assim que Deus quer agir em nossas vidas, nos transformando em algo muito mais bonito, que sozinhas não conseguimos ser. Mas será que aceitamos ser moldadas por Deus?

Mas agora, ó Senhor, Tu és o nosso Pai. nós somos o barro; e Tu, o nosso  oleiro; e todos nós, obra das tuas mãos. Isaías 64:8

Todos fomos criados por Deus com grande potencial. Assim como o barro pode tomar muitas formas diferentes, cada vida é única e tem um propósito especial. Deus tem um plano para nossa vida e quer nos moldar segundo esse plano.

Mas muitas vezes nós não queremos ser o barro. Queremos ser o oleiro! Queremos ter o controle sobre nossa vida, decidir a forma que vai tomar. Não queremos a interferência de Deus. Achamos que conseguimos nos moldar sem ajuda, seguindo nosso próprio caminho.

Mas nós somos barro! Por mais que tentemos, não conseguimos alcançar a perfeição do vaso completo. Continuamos uma massa de potencial sendo desperdiçado. Precisamos de um oleiro.

Quando reconhecemos nossas falhas e entregamos nossa vida a Jesus, estamos dizendo para Deus: "eu preciso que você molde minha vida". Precisamos de humildade para admitir que somos barro. Mas agora, nas mãos de Deus, tudo se transforma!

A mudança não acontece toda de um dia para outro. Quando nos entregamos a Jesus, assumimos um compromisso para a vida toda. E, ao longo de nossa vida, Deus vai nos moldando. Nas mãos do Oleiro, nossa vida tem futuro e propósito.

Quando estamos nas mãos de Deus, temos segurança. Se cairmos no pecado e nossa vida se desmorona, podemos pedir perdão e consertar as coisas com Deus. Então, ele reconstrói o que deu errado e nos ajuda a vencer o pecado. Não é um processo fácil nem rápido mas é a melhor maneira para construir uma vida sólida.

No fim, o vaso completo é cozido pelo oleiro e se torna algo forte e duradouro. Da mesma forma, quando nossa vida é moldada por Deus, teremos uma vida firme, abundante e produtiva.

Deixemos pois,  Deus moldar nossas vidas para a eternidade.
Estudos Bíblicos - Bíblia On
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?
www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário