Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 19 de março de 2022

GRATIDÃO


 Graças te rendemos ó Deus, graças te rendemos, e invocamos o Teu nome, e
declaramos as Tuas maravilhas. (Sl 75.1)

Ser grato é admitir que alguém lhe prestou um favor, ajuda ou benefício. Em um sentido mais amplo, é a atitude de quem reconhece, de forma abrangente, todas dádivas obtidas na vida, mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia. Além disso, a gratidão com frequência envolve o desejo de retribuir ao outro o bem que nos fez. 

Há pesquisas que sugerem que a gratidão pode ser muito benéfica ao bem-estar emocional, e a associam também com maior saúde e disposição físicas, atribuindo-lhe até vantagens terapêuticas. A ingratidão, por outro lado, é vista por muitos como falta de educação. E não há como negar: conviver com alguém ingrato é extremamente desagradável!

O filho de Deus é ensinado a ser exemplo de gratidão: “Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus” (1Ts 5.18). Agradecer ao Senhor por todas as dádivas que ele nos dá é um exercício de humildade: é reconhecer que, sem ele, não teríamos nada nem poderíamos fazer nada. A partir disso, a gratidão leva ao louvor e à adoração a Deus, e pode transformar nosso viver. 

Se relatarmos todos os motivos que temos para agradecer, vamos obter uma lista imensa, sempre incompleta, pois dia a dia encontraremos novas razões para acrescentar. Nem sempre a vida transcorre como gostaríamos, mas sempre haverá motivos para agradecer ao Senhor, a começar pelo sacrifício de Cristo na cruz, que reconcilia com Deus e garante a vida eterna a quem nele crê. 

O ser humano não fez nada para conquistar esse prêmio, mas o recebe pela graça de Deus. Isso deveria bastar para fazer jorrar em nós gratidão a cada dia que se inicia. Mesmo que mereçamos apenas a morte, Jesus Cristo nos dá vida para sempre junto a Deus! Assim, todos os dias temos motivo e ocasião para proclamar: “Agradeço, Senhor, pela tua graça que não mereço”. 

(Arthur Queiroz Pereira/Presente Diário)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Um comentário:

  1. Gratidão Senhor pelo teu cuidado, pela provisão diária!!Obrigada pelo cuidado com a tua criação. 💖💖💖

    ResponderExcluir