Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 18 de março de 2022

CONFIE N'ELE



Aquilo que Deus preparou para nós será nosso. Confie n’Ele, pois a porta que Deus abre, ninguém fecha!

"Ao anjo da igreja em Filadélfia escreva: Estas são as palavras daquele que é santo e verdadeiro, que tem a chave de Davi. O que ele abre ninguém pode fechar, e o que ele fecha ninguém pode abrir."(Apocalipse 3:7)

Não importam os desafios que você passe em sua vida ou quantas pessoas tenham a intenção de sabotar seus sonhos e sua felicidade, nada que venha de Deus para você pode ser tocado por quem quer que seja.

Os planos de Deus para a sua vida são poderosos, maiores do que todas as suas dores, momentos de tristeza e inveja alheia. Eles o farão enxergar o mundo de uma maneira muito melhor e encarar as dores passadas como apen
as uma parte da sua história.

Deus é o Senhor de todo o mundo, ele controla absolutamente tudo o que acontece e tem um plano incrível para a sua vida!

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro."(Jeremias 29:11)

Ele tem o poder de transformar a sua realidade, em um piscar de olhos, e presenteá-lo com toda a felicidade que você deseja e merece.

Portanto, não se assuste com os desafios em seu caminho nem com as pessoas negativas, invejosas e manipuladoras que tentam afastá-lo da vida que lhe é destinada, porque a porta que Deus abre ninguém pode fechar.

Se Deus fez um plano para você, pode ter certeza de que nada poderá interferir. Deus é poderoso e lhe entregará tudo aquilo que prometeu.

Em alguns momentos, as circunstâncias podem nos magoar e desmotivar, mas não podemos perder as esperanças de que o melhor está por vir, porque está. Nenhuma das promessas de Deus é em vão. Devemos fortalecer a nossa fé e permanecer firmes, porque na hora certa seremos agraciados.

Pai
Eu creio que o Senhor trará Suas bênçãos para nossas vidas. Eu sei que a porta que o Senhor abre ninguém pode fechar e que os problemas de hoje, amanhã já não existirão, por isso, escolhemos confiar no Senhor e não murmurar. 

Permaneceremos com os nossos  coração gratos e fiéis aos Seus ensinamentos.

Peço que nos livre do mal e nos ajude a ter paz com todos. Queremos nos concentrar no que o Senhor tem para nós e não no que as pessoas pensam sobre nós. Ajude-nos  a vencer o medo, a dúvida, o desânimo e a falta de fé, e que a Sua palavra seja o nosso alimento, hoje e sempre! Em nome de Jesus.

Amém!                                                                      
                                                          Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?
www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário