Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 4 de abril de 2022

DEVEMOS SEMPRE ORAR


"Paulo, Paulo, a quem tu persegues? ... Duro é para ti, recalcitrar contra os aguilhões." (Atos 9:4-5)

Olá mães, este trecho do chamado de Paulo, por Cristo, me chama a atenção por vermos o quanto Paulo tinha um coração endurecido, para subordinar-se à Palavra de Deus que exorta e guia para uma vida reta.

Paulo era um perseguidor ativo da igreja, jogou muitos cristãos na prisão, e assistiu ao apedrejamento de Estevão. Ele simplesmente perseguia cruelmente aos que pregavam a Palavra de Deus, reconhecendo a Jesus Cristo como seu Filho..

Em decorrência desta rebeldia de Paulo, à Cristo, aconteceu este encontro entre ambos, para que a vontade de Deus viesse a prevalecer, na vida daquele que perseguia os fiéis de Cristo.

Quantas vezes passamos por situações, em que somos perseguidas, desacreditadas, ridicularizadas, por causa da nossa fé, e sofremos caladas, tudo o que nos for imposto, pelos próprios filhos que acreditam que as Escrituras Sagradas, não são a verdade que liberta. Assim como Paulo era rebelde ao Pai Celestial, enfrentamos, atitudes adversas também de filhos rebeldes.

Mães, é neste momento, que devemos Orar. E orar não somente, pelo fato de estarmos passando por estas situações, mas também orar, principalmente, por estes que provocam estas situações.

Nestes meios há “Paulos” que precisam ainda de um encontro com o Pai Celestial. Seja fiel a Cristo. Não se renda às situações que estes provocam para tentar te fazer abandonar os ensinamentos de Cristo. Mas, ORE com amor, por estas vidas.

Assim como o perseguidor Paulo, que não se rendia à vontade de Deus, pregada pelos Apóstolos, teve o seu momento de encontro com o próprio Deus para então converter-se, há, nos dias de hoje, filhos “Paulos” que precisam ter este encontro com o Pai Celeste, para converter-se, libertar e buscar a face de Deus.

E, nossa missão é potencialmente, a oração. Jamais compactuar com ensinos que vão contra a Palavra de Deus, para não ser desagradável, aos que querem perverter as nossas mentes; mas sempre orar por estes que acreditam em ensinamentos que deturpam a Bíblia Sagrada. Pois, dentre estes, há aqueles que ainda virão a render-se a Cristo, e reconhecê-lo como o único, caminho, verdade e vida.

Oremos no dia de hoje, e sempre, pelos nossos filhos, para que tenham gosto por tudo o que é referente à Palavra de Deus.

(Eliane de Santis  - Mãe Unida em Oração em Nova Iguaçu, RJ e coeditora do blog)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemorcao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Eliane de Santis) 

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário