Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 24 de maio de 2022

E SE EU CONFIASSE EM DEUS PARA ISSO?

 


Esta vida não é fácil. Disseram-nos que teríamos problemas.

Então, por que nos surpreendemos quando sentimos o peso do mundo em nossos ombros, grandes mágoas, arrependimentos e problemas diários? O próprio Jesus disse: “Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. Neste mundo você terá problemas. Mas tenha coragem! Eu superei o mundo." (João 16:33)

Deus permite problemas. E quando Ele permite, temos uma lição a aprender. 

Caso em questão:  alguém compartilhou comigo notícias perturbadoras, esmagadoras e chocantes. Era o meu novo problema a enfrentar. Eu tive que me sentar com essa nova informação, mesmo que não houvesse nada que eu pudesse fazer para mudá-la.  Tentei resolver o problema, mas realmente tinha duas opções: eu poderia me preocupar ou orar.

Então, enquanto dormia naquela noite, orei para que Deus me desse paz no caos e sabedoria para o caminho à frente.

Naquela noite, acordei às três da manhã com toda a adrenalina. Meu coração estava acelerado e minha mente repetindo o que me disseram. Às três da manhã eu não conseguia consertar ou mesmo fazer alguma coisa sobre isso. E enquanto eu orava para me acalmar, recebi uma frase que decidi que era melhor escrever. Fui até meu escritório e no escuro escrevi para não esquecer. Estas foram as palavras: “E se eu confiasse em, Deus, mesmo para este problema.”

Ao ponderar sobre o que escrevi, perguntei a mim mesmo: “E se eu colocasse minha real necessidade aos pés de Jesus e confiasse nEle para isso também?” Mesmo isso? Sinceramente, sou boa em confiar muito nele, mas e quanto a isso? Ele nos diz para dar tudo a Ele. Cada coisa.

Por que é tão difícil? Achamos que nosso controle ou preocupação vai realizar alguma coisa? Em nossa humanidade, devemos pensar que podemos consertar as coisas com as quais nos preocupamos. Ao contrário, fico paralisada por minha preocupação e medo, incapaz de me mexer ou resolver problemas.

A manhã chegou e eu não sabia que precisaria me apegar a essa verdade poderosa no meu papel. Eu não sabia que algo ainda maior do que as notícias de ontem exigiria que eu preenchesse o espaço em branco no meu papel tão cedo.

Estou compartilhando isso porque SEI que Deus está ensinando a todos nós algumas das mesmas lições. Muitos dos meus amigos estão andando em meio a incêndios. Eles estão enfrentando problemas que não têm soluções rápidas. Deus está preparando Seu povo. Ele está nos ensinando a nos render mais, a liberar nossos medos, nossa ansiedade, nosso controle em Suas mãos capazes.

Estou pensando que quase todas as pessoas que estão lendo isso serão capazes de aplicá-lo ainda hoje. Basta deixar essa preocupação no espaço em branco. Vamos ver Deus carregar o fardo enquanto pedimos Sua sabedoria diária e força para perseverar.

E você? Responda à pergunta:

E se eu confiasse em Ti, Deus, mesmo para  _____________?

Então ore:

Senhor,  ajuda-me a confiar em Ti de todo o meu coração e não depender do meu próprio entendimento. Buscar a Tua vontade em tudo que eu fizer e Tu me mostrarás o caminho a seguir. (Provérbios 3:5-6 NLT)

 

(Julie Graybill/ Blog Moms in prayer)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:
https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário