Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 9 de maio de 2022

ORE POR VOCÊ, PARA SER UMA BOA MÃE



"Levante-se, grite no meio da noite, quando começam as vigílias noturnas; derrame o seu oração como água na presença do Senhor. Levante para ele as mãos em favor da vida de seus filhos, ..." (Lamentações 2:19)

Amadas Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil, quando se está no mercado de trabalho, é simples mensurar o grau de sucesso, seja pelo salário, seja pela posição, seja pelo nível de atuação e de responsabilidade. No entanto, para a mulher, quando ela tem por ocupação principal ser mãe, não é possível mensurar nada disso. Ela trabalha por longos períodos, de dia e/ou de noite, sem expectativa definida de hora de término. Não pode faltar quando fica doente e não tem como pedir demissão. É uma tarefa que consome quase as 24 horas do dia, especialmente quando os filhos são bem pequenos, 7 dias por semana.

Como mãe, o treinamento só é recebido quando já se exerce a função. Normalmente não se visualiza os frutos deste trabalho e só se sabe com certeza se houve sucesso, uns vinte e cinco anos depois de ter iniciado o serviço. Quanto a remuneração, é muito indefinida, para não dizer inexistente, ainda que sejam muitos os benefícios.

Ao orar, sentimos que Deus nos alivia o fardo pesado que a educação dos filhos representa, mesmo compartilhada, como deve, com o cônjuge.

Se você resolver fazer tudo por si, sua vida será muito mais difícil. Acredite. Deus ama você e ele te capacitará naquilo que for preciso. Ore. Abra os ouvidos para Deus, e não se deixe abater por mentiras que porventura Satanás tentar falar para você, como : "Você não é uma boa mãe", Você não serve para nada". Ore, e ouça apenas a voz de Deus.

Não importa o que façamos, os filhos sempre serão uma fonte de culpa. Estaremos sempre nos perguntando : "Será que fiz o suficiente?"; "Será que não fiz demais?". Esses sentimentos exacerbam-se quando, além de nossa atuação como pais, temos de dividir o tempo com uma atividade profissional.

Ore a Deus e peça a seu cônjuge que também ore por você. Orem juntos.

Também, no mundo atual, infelizmente, cada vez mais vemos famílias dirigidas por apenas um dos pais. Os motivos são muitos : Casais separados, morte de um dos parceiros, maternidade ou paternidade fora do casamento, pai ou mãe ausente. Se você é alguém que responde, só, pela família, em alguns momentos talvez se sinta cansado, desestimulado ou até mesmo incapaz de ir adiante. É compreensível. Ser mãe e pai ao mesmo tempo não é tarefa nada fácil.

A Bíblia diz que o Senhor carrega nosso fardo, dia a dia (Salmo 68:19). Portanto, lembre-se que você não está só, e jamais estará, porque Deus é fiel e, se ele disse que estará conosco todos os dias de nossa vida, creia, ele estará.

E nestes casos, quando se está inserido no mercado de trabalho, menos tempo se tem disponível, para os filhos. Se é esse o seu caso, procure ser o mais presente que puder na vida deles. E não apenas a presença física, apesar de ser fundamental. Mas, sendo também produtivo o tempo que estiver com eles. Não é quantidade , mas a qualidade que conta.

Mostre interesse genuíno por aquilo que eles gostam de fazer ou deseja realizar. Participe da vida deles, pedindo a eles que lhe contem sobre o seu dia, vibrando com o sucesso deles, encorajando-os quando o dia não foi tão bom. Ore com eles e por eles. Ore pela orientação de Deus à família. Compartilhe, também com eles os seus planos, seus sentimentos com relação a eles, deixando-lhes claro quanto você os ama e que lugar de importância eles ocupam em seu coração. Não permita que eles se sintam um fardo em sua vida. Em vez disso, mostre-lhes que "os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá"(Salmo 127:1).

Reflita sobre a maternidade, sobre a ótica de Deus. Ela é dádiva de Deus, e os filhos são herança do Senhor. Não há fórmulas nem receitas para sermos bons pais. Mas, se você quiser seguir na direção certa, o primeiro passo é viver na dependência de Deus.

(Stormie Omartian)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemorcao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Eliane de Santis)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:
https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário