Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 18 de abril de 2022

SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS


“Jesus, porém, respondeu-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até, se a este monte disserdes: Ergue-te e lança-te no mar, isso será feito." (Mateus 21:21)

Amadas Mães Unidas em Oração Internacional, que Deus nos abençoe.

Milagres só acontecem aos que estão crendo. Então creia. Dúvidas nunca produzirão os resultados que você deseja. Pare de anunciar suas dúvidas. Comece a celebrar suas expectativas no milagre.

Quando os 12 espias investiram 30 dias espiando a terra, 10 deles escolheram duvidar. Então, Deus deu a eles 40 anos de dor. Um único dia de dúvida...pode trazer 365 dias de sofrimento.

A experiência mais cara da face da terra...é a dúvida.

Por isto, a partir de agora, comece a crer, no Poder de Deus e na Sua fidelidade. Se Deus promete, Ele cumpre. E a Sua Palavra, nos diz, que Ele promete, que tudo que pedirmos em Nome de Jesus Cristo, crendo, receberemos. Então receba, neste dia, a vontade de Deus, na tua vida, e na vida dos teus filhos. Receba neste dia, na tua vida, a promessa de Deus, sobre você e sobre os teus.

Com carinho, Eliane de Santis.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
WhatsApp: + 55 21 992120648

(Coeditora do Blog: Eliane de Santis)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Um comentário: