Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 25 de abril de 2022

DEUS CONCEDE AUTORIDADE PARA ORAR POR SEUS FILHOS

 

"E abençoou a José, dizendo: "Que o Deus, a quem serviram meus pais Abraão e Isaque, o Deus que tem sido o meu pastor em toda a minha vida até o dia de hoje, o Anjo que me redimiu de todo o mal, abençoe estes meninos. Sejam eles chamados pelo meu nome e pelos nomes de meus pais Abraão e Isaque, e cresçam muito na terra". (Gênesis 48:15,16)

Deus concede autoridade a toda mãe para orar por seus filhos. Desde o ventre você aprendeu a senti-los e amá-los. Você os conhece melhor que qualquer pessoa. Conhece suas esperanças, seus temores, suas preocupações secretas, suas inseguranças, seus sonhos, seus talentos e suas habilidades. Você os ama mais que a própria vida. Está com eles quando estão doentes, quando vão pela primeira vez à escola. Fica ansiosa e apreensiva quando saem para seu primeiro "voo solo", quando enfrentam seu primeiro dia de trabalho. Ninguém mais que você deseja que eles sejam bem-sucedidos. Ninguém mais que você ora e deseja que eles andem nos caminhos do Pai, pois sabe que não haverá futuro promissor para eles longe de Deus.

Mas o Senhor não lhe confiou apenas o cuidado das necessidades físicas, emocionais e espirituais de seus filhos; concedeu-lhe também um meio de abençoá-los. E esse instrumento é a oração. Um poderoso instrumento. Nada é mais importante para uma mãe que levar diariamente seus filhos a Deus, em oração.

Se há algo que você pode e poderá fazer sempre por seus filhos, e que não depende deles, mas unicamente de você, é ORAR.

Você pode orar a um Deus que tudo pode, e ele, sim, está presente em todo instante da vida de cada um de seus filhos, tenham eles 1 minuto de vida, ou 50 anos.

Oremos assim:
"Senhor, peço que (nome dos filhos) descubra os dons e as habilidades que lhe(s) concedeste. Oro para que abençoes a vida dele(s) e lhe(s) dês sabedoria e discernimento nas escolhas que tiver de fazer em sua(s) vida(s). Peço, ó Pai, que o(s) protejas das armadilhas que o inimigo lhe(s) arma e que, assim, possa rejeitar o mal e todo caminho que não seja o teu. Oro finalmente para que a vida dele(s) te glorifique e traga esperança e cura para os que o(s) cercam. Em Nome de Jesus. Amém."

A oração é o presente mais importante que você pode dar a cada um de seus filhos. Eles prosperarão, conforme a vontade de Deus, sob os cuidados e o poder de mães que oram.

(Stormie Omartian - O Poder da Mãe que  Ora)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Eliane de Santis)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário