Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 17 de agosto de 2021

ORAÇÃO PELOS FILHOS


ORAÇÃO PARA QUE DEUS ABENÇOE MEUS FILHOS E OS AJUDE A CAMINHAR PELOS CAMINHOS DO AMOR, ESPERANÇA E FÉ

"Pai Celestial, Deus Eterno, grandioso e sublime é o Teu nome!

Mesmo passando pela vida e fazendo tantas coisas que desagradam a Ti, pedimos que aceites o nosso pedido de perdão e nos limpe, conforme diz a tua Palavra, "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." (1 João 1:9)

Muito obrigada pela vida de meus filhos,  pelos seus sonhos e desejos realizados... Obrigada Deus por amar meus filhos ainda mais do que eu jamais poderia amá-los, sei que desejas um futuro de esperança e bem-estar para cada um, peço que fale à vida deles e os abençoe todos os dias. 

Senhor peço que os abençoes, que sejam cercados por teu favor, que suas vidas sejam protegidas com o teu escudo de amor. Que sejam protegidos com a tua bendita, que eles brilhem nas boas ações, que possam brilhar na pureza, no caminho reto, no amor e na compaixão pelos outros. Bom Deus, ajude meus filhos a seguirem o teu caminho, ver o que é bom e correto. Que eles andem nos teus caminhos de justiça com a ajuda do teu Espírito Santo. Guarde suas mentes do engano, da confusão, e dê-lhes clareza para que saibam o que fazer em cada situação ou tentação  que vier em seu caminho.

Senhor, peço também que abençoes emocionalmente os meus filhos, que sejam saudáveis e fortes, que aprendam a procurar em ti o conforto e o refúgio porque tu és o nosso socorro nas tribulações. 

Ajude-os a refletir sobre a tua Palavra e se lembrar de todas as verdades que ensinamos ao longo de sua vida na família e na igreja. Rogo-te que o teu Espírito Santo ilumine a vida deles e que sejam obedientes a Cristo em tudo, para que tudo corra bem para eles. 

Que eles sejam guiados pelo seu Espírito no caminho do bem e fortalecidos em seu ser interior para sempre fazerem a coisa certa. Restaura a vida dos meus filhos quando se sentem fracos e sem coragem, peço Senhor meu Deus que os meus filhos encontrem amigos que os encorajem e os encham de amor e boas palavras. 

Senhor, que meus filhos sejam felizes, os abençoe a cada dia com suas novas misericórdias para que eles também possam abençoar outros. Imploro por todos em nome de Jesus, declaro bênção e prosperidade na vida dos meus filhos porque desejo o seu bem-estar. 

Senhor, que o amor, a esperança e a fé estejam sempre presentes na vida dos meus filhos, que com amor e perdão alcancem os outros, que com fé possam alcançar seus objetivos, que te sigam e te honrem em todas as suas ações.

Eu faço esta oração com fé. No poderoso nome de Jesus. Amém!"

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário