Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

QUAL A IMPORTÂNCIA DA FÉ


"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam." (Hebreus 11:6)

Em dias tão atribulados como nos dias atuais em que vivemos, a importância
da fé se faz urgente. A certeza e a confiança são essenciais para nos mantermos em pé e enfrentarmos os problemas do dia-a-dia.

Como podemos definir a Fé

A fé é difícil de ser definida, já que é algo muito particular a cada ser humano, mas sem dúvidas é escolher acreditar em algo que te faça maior, que te transforme em alguém com esperança e otimismo. Essa é a importância da fé.

A fé é uma espécie de certeza absoluta. Na fé não existe espaço para dúvidas, apenas acreditamos na bíblia  porque temos em nosso íntimo que todas as promessas partiram de um Único e Verdadeiro Deus.

Se você já acredita em Deus, nos milagres da Bíblia, e como consequência, também acredita nas promessas, temos aqui em exemplo de fé.

Definimos a fé como a certeza de que o mundo espiritual existe a partir de Deus, como também nas profecias de todos os profetas usados por Ele.

A bíblia está repleta de exemplos de fé, Noé foi um deles. Quando Deus prometeu que destruiria o mundo com água, ele obedeceu aos céus, e construiu a Arca, e salvou grande parte dos animais e da sua família, para que a humanidade se perpetuasse. Um exemplo de fé ímpar

Ter fé pode animar o estado de espírito de alguém, é como um comportamento que nos torna motivados a atravessar uma situação difícil. Acreditar que o seu problema terá solução, mesmo não sabendo como, faz com que se tenha esperança que algo melhor está por vir.

Muitas vezes as decisões são encorajadas pelo fato de se ter fé, esperança e acreditar em algo, fazendo assim, com que tenha a motivação de sempre seguir em frente.

O famoso ditado “a fé move montanhas” é na verdade uma das passagens bíblicas mais famosas que existem, em 1 Coríntios 13:2. E este versículo define muito muito bem que a fé pode realizar.

Mediante a fé poderosa que a humanidade desenvolveu ao longo da história, até a ciência passou a estudar essa força que o ser humano é capaz de desenvolver em seu interior através da crença em uma força superior. A fé é estudada desde meados dos anos 80, a fé pode curar.

A prova da fé através do poder da oração é esmagadora, diz o pesquisador e escritor americano Tom Knox, um ex ateu que se converteu depois de fazer um estudo aprofundado sobre os benefícios médicos da fé.

Ao longo dos últimos 30 anos, um crescente e largamente despercebido corpo de trabalho científico vem mostrando que a crença religiosa é- médica, social e psicologicamente- benéfica”, concluiu.

Com certeza, devemos cuidar de nossa saúde, fazer nossa parte é essencial em qualquer processo de cura ou resolução de problema, mas o que é realmente curioso, é como a fé pode tornar esse caminho muito mais esperançoso e real.

Qual a importância da fé?

Sem fé, não é possível nem conversar com Deus. Então se você já é capaz de  de levar uma oração a Deus, então você já sabe qual é a importância da fé. Você já possui este incrível dom. Só através da fé, percebemos  que só Deus pode suavizar as perdas e dores pelas quais passamos. Até porque não há como pedir ajuda a quem não acreditamos que exista.

A fé é capaz de tirar alguém de um estado apático e de dúvidas, é capaz de nos fazer enxergar de outros pontos de vistas. A vida com fé, é conseguir enxergar o outro lado da moeda.

A fé, a nossa esperança, não é somente um otimismo, é outra coisa, é algo a mais! É como se os que creem fossem pessoas com um “pedaço de céu a mais” sobre suas cabeças. 

Ter fé não é algo que pode ser feito do dia para a noite, ter fé é uma escolha em primeiro lugar. É um processo onde você alimenta sua alma com coragem, confiança e a certeza de que o seu milagre chegará.

Orar é uma das chaves para o desenvolvimento da fé, orar, colocar nossos medos, desejos e pedidos diante do trono de Deus, nos fortalece.

A oração estabelece uma relação de proximidade com Jesus Cristo A oração nos ajuda a tomar posse e reconhecer que para Deus não existem impossíveis.

Ler e meditar sobre a Bíblia, nos torna torna confiantes e conhecedores de suas promessas. Quanto mais conhecemos a verdade, mais ela nos liberta de tudo que nos impede de crescer e prosperar. Quando nos tornamos conhecedores da Palavra, nossa fé se torna inabalável.

Comece a meditar na palavra de Deus agora mesmo, leia e reflita por um momentos sobre os versículos que falam sobre a importância da fé. Faça isso por alguns minutos todos os dias e verás o crescimento de sua fé.

Fonte: estudos bíblicos.com

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário