Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

TODO CUIDADO É POUCO!


Queridas irmãs,

Sou muito grata ao nosso Deus por fazer parte deste tão importante Ministério de Oração que é Mães em Contato. Participo dele há quatro anos, quando estava grávida de minha terceira filha.

Tenho participado com carinho do meu grupo,enviado, mensalmente minha oferta, pois sei que o Ministério precisa. Tenho recebido e assumido com responsabilidade os pedidos de orações enviados por e-mail. Também já fiz vários e quero dizer que o Senhor já respondeu muitos deles, mas quero destacar o que Deus fez na vida de minha filha Mariana.

No dia 12 de outubro, por ser feriado, pela manhã, meu esposo aproveitou para gravar vários documentos importantes do escritório em seu pen drive. O objeto era tão pequeno que chamou a minha atenção. Falei com meu esposo que somente Deus para dar ao homem tamanha capacidade e inteligência para fazer algo tão impressionante. Minha filha caçula (Mariana) de 4 anos estava perto dele. De repente, numa fração de segundos, ela colocou o pen drive na boca e, engoliu. Meu esposo levou um susto imenso e começou a tremer de desespero. Não conseguia nem explicar o que tinha acontecido. Com muito custo compreendi e imediatamente fomos para o hospital. Chegando lá foi feita uma radiografia que mostrou o pen drive no estômago de minha filha. Ficamos apreensivos. O médico disse que teríamos que aguardar as próximas horas e nos liberou. Fomos para casa Durante aquela tarde eu telefonei para as minhas irmãs Mães em Contato e pedi que orassem. Na manhã seguinte minha filha evacuou, mas o objeto não saiu. Ficamos preocupados. Voltamos ao hospital e foi feita outra radiografia. O pen drive estava no intestino grosso. O médico pediu para darmos a nossa filha alimentos com fibras. Assim fizemos durante todo o dia. No dia seguinte, nada aconteceu. Telefonamos para o médico e ele disse para aguardarmos mais um pouco. No dia seguinte, nada aconteceu. Continuamos orando e pedindo a Deus que entrasse com providências. Foi feita outra radiografia e o objeto já estava no intestino delgado. Havia uma grande preocupação por causa do pulmão. No dia seguinte, o pen drive saiu. Foi um susto. Agradeço a todas que oraram por minha filha Mariana.

Matilde Ferreira Goulart
(Mãe em Contato – Rio de Janeiro, RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário