Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 3 de abril de 2017

O SILÊNCIO É OURO!!



Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus” Tiago 1:19-20).


 No texto acima entendemos que precisamos escutar mais e falar menos. Infelizmente, geralmente fazemos o contrário do que Deus nos ensina em Sua palavra. 

 Na maioria das vezes somos tardios para ouvir, prontos para falar e mais prontos ainda para nos irar!

 E assim deixamos de ser canal de bênção para as pessoas e  ainda perdemos oportunidade de experimentar a justiça de Deus em nossas vidas.

 Quantas vezes falamos sem refletir ou nem se quer permitimos que a outra pessoa termine de falar e já deduzimos, concluímos ...  

Aquele que conhece a Cristo  deve buscar a ajuda do Espirito Santo para cumprir sua palavra, e sabemos que não é fácil fazermos isso de nós mesmos, é quase impossível vencermos nosso EU, nosso temperamento, nossas limitações, mas a medida que conhecemos mais as verdade de Deus, mais precisamos desejar e lutar para  não termos a forma do presente século mas termos nossas mentes transformadas pela renovação do nosso entendimento.

Quanto mais conhecemos a Deus e o amamos, mais desejamos agradá-lo, e assim entregamos o nosso coração, a nossa mente para que o Espirito Santo opere e nos transforme para glória do Seu nome.

Nós mulheres falamos mais e as vezes falamos demais, oremos para que Deus nos ajude a ser o que Ele deseja que sejamos, mulheres virtuosas, mães amorosas, seres humanos que fazem a diferença pelo manifestação do amor que Deus derramou em nós.


“A palavra convence, mas o exemplo arrasta. Não se preocupe porque seus filhos não te escutam, mas te observam todo o dia.”  (Madre Teresa de Calcutá)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora 
Você já orou pelo seu filho hoje?


contato@maesunidasemoracao.org 



(Editora do Blog: Cláudia Regina Farias) 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário