Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 11 de fevereiro de 2024

EU TENHO UMA MÃE QUE ORA


Amo esta poesia "Eu tenho uma mãe que ora", de Elizabeth George...

Em primeiro lugar, porque eu tenho, verdadeiramente, uma mãe que ora por mim. Minha mãe, Diaconisa Dulce Monteiro de Souza. Também minhas mães espirituais que me adotaram como filha espiritual, tanto no Brasil, quanto no exterior e que eu não conheço.

Em segundo lugar porque quero me espelhar neste sublime exemplo de ser uma mãe (biológica/coração ou espiritual) que ora pelos filhos, netos, bisnetos e escolas de uma maneira extraordinária, comprometida com Deus. Tendo intimidade com Ele.

Quem diz que orar é fácil é porque nunca enfrentou batalhas na oração!

Muitas são as batalhas, mas quero citar apenas duas:

A primeira batalha é colocar-se totalmente à disposição de uma conversa franca e sincera com o nosso Criador. Isto não é fácil... Temos que ter compromisso com a oração...

Imagine uma dona de casa. Ela tem várias funções ao mesmo tempo: mãe-dona-de-casa-esposa-mulher-profissional-etc... Existem inúmeros motivos que levam uma mãe-dona-de-casa-esposa-mulher-profissional passar o dia inteiro sem tempo para terminar seus afazeres, muito menos para orar. Sempre tem um motivo, uma justificativa.... Deus NÃO SUPORTA DESCULPAS!

A segunda batalha é travada na mente, pois temos que nos esvaziar de todo conceito, decisão prévia e tudo aquilo que nos induza a pedir algo que não esteja nos propósitos de Deus. A Oração é uma hierarquia divina... O próprio Jesus nos ensinou assim.

Não oramos por provas bem sucedidas, casamento perfeito, profissão de sucesso, dinheiro, etc. Isso será consequência...! Oramos para que Deus estabeleça conosco e com nossos filhos uma aliança eterna de amor e fidelidade, isto é, que eles tenham uma experiência pessoal e marcante com o próprio Deus que os faça totalmente dependentes e submissos ao querer d'Ele.

Mães Unidas em oração Internacional é assim... Quando o Espírito Santo toca no coração da mãe e, ela assume o compromisso de orar uma vez por semana, em concordância nos PGOs- Pequenos Grupos de Oração, onde ela com as demais mães ativam, acionam o mundo espiritual e colidem contra as obras da trevas.... Sim... Compromisso... Senão o dia passa, a semana passa e... Você não encontrou tempo para o seu PGO e, muito menos separou de 3 a 7 minutos para orar.... Ou seja, NÃO ACIONOU O MUNDO ESPIRITUAL em nenhum momento! Nada mais a dizer!

Seja uma mãe que ora por seus filhos e escolas.

(Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa - Coordenadora Nacional de Mães Unidas em Oração Internacional)

EU TENHO UMA MÃE QUE ORA

Alguns têm tido reis em sua linhagem,
Aos quais era dada honra.
Não tenho ancestrais dos quais
EU TENHO UMA MÃE QUE ORA.

Eu tenho uma mãe que ora por mim,
E suplica, diariamente, a Deus por mim.
Ah! Que diferença isso faz por mim.
EU TENHO UMA MÃE QUE ORA

Alguns têm sucesso mundano
E confiam na fortuna que fizeram.
Este é o meu recurso mais seguro:
EU TENHO UMA MÃE QUE ORA.

As orações de minha mãe não podem me salvar.
Só podem me ajudar.
Mas mamãe me apresentou a Alguém.
Alguém que nunca poderia falhar.

Oh! Sim...
Eu tenho uma mãe que ORA por mim.
E suplica a Deus, diariamente, por mim.
Oh! Que diferença isso faz para mim!
EU TENHO UMA MÃE QUE ORA !

(Extraído do livro "Uma mulher segundo o coração de Deus")

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos!
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

WhatsApp: +55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa
@janeesthermspaularosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:


Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário