Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 17 de outubro de 2020

DEUS NÃO DEIXOU EU DESISTIR DO MEU FILHO

Meu filho, Davy João nasceu em berço evangélico participando de cultos e escolas dominical, até os seus 15 anos andou comigo para igreja. 

Aos poucos não queria mais, servir ao Senhor. 

Daí foi conhecendo amizades erradas da qual foi se envolvendo mais e mais. Eu em oração em constante oração, por vários anos e Deus dando vários livramentos para ele. 

Ele se envolveu com drogas, entrou no tráfico e a minha aflição como mãe só aumentava. Aos 23 anos ele foi preso por tráfico drogas e meu coração estava em grande tristeza pois sentia com poucas forças para lutar. Daí minha irmã Irranúzia Maria da Silva começou a liderar o grupo de oração do Ministério Mães Unidas em Oração Internacional em Santa Gertrudes, SP e eu comecei a participar com todo o meu coração. 

Não foi fácil! Foi uma busca intensa e uni as minhas forças com as demais mães do grupo. Do meu serviço eu não ia nem para casa, ia direto para reunião de oração. 

Foram dias de lutas, muitas lágrimas, mas eu não desistia de buscar. Eu não abri mão do meu filho Davy João. 

Em fim ele saiu da prisão e continuava nas coisas erradas, e eu continuava buscando junto com as mães do PGO – Pequeno Grupo de Oração em oração em clamor. 

E tudo parecia perdido, foi quando Deus começou a agir. E ele decidiu voltar para Jesus no mês de março deste ano de 2020. 

E eu sou muito grata a Hoje ele está servindo a Deus para honra e glória do meu Deus e está fazendo a obra do Senhor Jesus! 

Não me canso de agradecer a Deus. Vale a pena cada lágrima e cada clamor! Obrigada, meu Deus! 

(Ivaneide Maria da Silva – Membro de Grupo do Ministério Mães Unidas em Oração Internacional em Santa Gertrudes, SP - Testemunho publicado com a autorização da mãe)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora 
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548 

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

4 comentários:

  1. Deus é Deus de Milagre. Tantos filhos perdidos e muitas vezes a solução está bem a nossa frente, mas não lançamos mão. Deus abençoe sua família e derrame sobre seu filho força DO Espírito Santo para vencer todas as investidas de satanás.

    ResponderExcluir
  2. Eu TB creio que Deus vai mudar a história do meu filho

    ResponderExcluir
  3. Glorias a Deus, gostaria de fazer parte deste grupo

    ResponderExcluir
  4. Louvado seja o nosso Deus🙏 ainda ha esperança para a árvore cortada.

    ResponderExcluir