Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 11 de maio de 2021

COMO CRESCER NO CONHECIMENTO DO AMOR DE DEUS


Eis aqui um resumo simples do caminho para crescer no conhecimento de Deus, seu Pai, ainda que seus pais tenham falhado com você (e é claro que todos os pais pecaram contra seus filhos).

1. Identifique e assuma a responsabilidade por mentiras específicas, crenças falsas, desejos, expectativas e medos que ofuscam seu relacionamento com Deus.

2. Encontre verdades específicas na Bíblia que combatam aquelas mentiras e desejos. Tem de haver uma batalha acontecendo dentro de você diariamente, à medida que o amor e a luz de Deus combatem sua escuridão.

3. Volte-se para Deus a fim de alcançar misericórdia e ajuda, pedindo ao Espírito da verdade para renová-lo, possibilitando, assim, que você extravase seu amor livremente.

4. Assuma a responsabilidade por pecados específicos cometidos contra seus pais e, como padrão geral, contra outras pessoas: amargura, obstinação, fuga, ato de transferir culpas, inquietação, medo, bajulação, calúnia, mentira, autocomiseração etc.

5. Volte-se para Deus a fim de alcançar misericórdia e ajuda. Peça pelo Espírito de amor para capacitá-lo a dar fruto com gratidão.

6. Identifique pecados específicos cometidos contra você. Pais que são egoístas ou hostis, que mentem ou traem a confiança, que fogem da responsabilidade, são pais que fazem o mal. O amor de Deus lhe dá coragem para olhar o mal de frente. Identificar as injustiças ajuda a saber o que perdoar. Isso também deixa claro aquilo que Deus o chama a enfrentar construtivamente. Você precisa de humildade para reconhecer que algumas injustiças podem ser apenas interpretadas como injustiças (produto de sua própria expectativa), e não injustiças reais. Arrepender-se do seu próprio pecado limpa sua mente para separar o que é o mal real do mal meramente considerado como tal. Você também precisa de uma renovação mental para entender que algumas coisas que lhe disseram estar certas ou que você presumiu serem certas estão erradas.

7. Pondere as coisas boas que seus pais fizeram por você. Muitas vezes, amargura e desapontamento embaçam o amor que era mostrado. Existem alguns pais que parecem encarnar o mal, porém a maioria é um misto de amor e egoísmo.

8. O Pai nos dá o poder para devolver o bem por mal, e não o mal por mal. Ele refaz seus filhos à imagem de seu Filho, Jesus. Aproxime-se com um plano para efetuar mudanças específicas em sua maneira de lidar com seus pais e os erros deles: perdoando, dando amor, buscando perdão, tolerando, confrontando construtivamente, reorientando sua atenção, colocando suas energias no chamado de Deus etc.

9. Encontre amigos sábios para orar por você, encorajá-lo, aconselhá-lo e a quem você possa prestar contas. A fé em Deus, nosso Pai, contagia. A sabedoria para viver como pacificador e filho de Deus também contagia. “O companheiro do sábio torna-se sábio.”

O Pai está procurando adoradores e criando filhos que o conheçam. Então, peça, busque, bata e chegue a conhecê-lo como Ele é.

(David Powlison/A vida além do erro de seus pais)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário