Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

VENCENDO A PREOCUPAÇÃO

Querida irmã Jane Esther,


Sei que Deus tem usado a sua vida para abençoar milhares de mães no Brasil, e eu sou uma delas. Por isso, meu testemunho e de minha vida.

Quando telefonei em meu desespero pedindo socorro, a irmã  me respondeu: “No dia em que eu clamei, atendeste-me; alentaste-me, fortalecendo a minha alma.” Salmo 138:3. Glórias ao nome do Senhor Jesus Cristo! Deus falou ao meu coração e transformou a minha vida.

Tenho percebido  que quando falo de como o Ministério foi criado e o “porque”, muitas amigas minhas ficam emocionadas e pedem para participar.

Eu costumava ser dominada pelo medo e ansiedade, regularmente. Ás vezes, as  coisas mais bobas faziam com que o meu coração disparasse, minha pressão aumentasse e minhas mãos tremessem, tais como: vendo minha filha andando em sua bicicleta... medo dela cair. Meu marido ficava atrasado, eu imaginava muitas coisas. O carro dava defeito em locais perigosos, eu ficava aflita. O telefone tocava fora de hora, achava que era alguém com uma notícia ruim, enfim... Eu ficava paralisada com certas situações em minha vida que eram normais de acontecer.

Quando comecei a participar de Mães em Contato no Brasil, comecei a entender que nossas vidas estão nas mãos de Deus e igualmente nossos filhos, esposo, família, negócios, enfim, TUDO, está no controle de Deus.

Eu sempre fui uma pessoa muito tímida e não conseguia mudar. Então, um dia, eu realmente levei a Palavra de Deus a sério e pedi ajuda para os meus medo. O versículo que a irmã pediu para eu ler foi profundo. "Não andeis ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus." Filipenses 4:6. Eu decidi obedecer a Deus e entregar as minhas preocupações em oração. Cada vez que eu me pego preocupada, eu clamo ao Senhor. Se a preocupação voltar, oro novamente. E mais uma vez. E mais uma vez.

Olha só o que aconteceu ao longo do tempo? Ele me "fez ousada e valente." Sim, Ele o fez! Oh, quantas vezes nós não conseguimos nos ajudar simplesmente porque não o chamamos para ajudar!

Eu sou muito grata a Deus pela orientação que temos recebido  do Ministério e a experiência que temos a cada semana quando juntas com Mães em Contato clamamos a Ele em oração citando os nomes de nossos filhos e escolas em nossos grupos.

Eu sou tão grata que Ele que tem derramado sobre a minha vida todos os dias, bênçãos inauditas. Hoje eu vejo que temos que ter, como a irmã mesma diz: Fé, Coragem e Perseverança na oração. Temos que orar.

Somos amadas pelo Pai!

Muito obrigada!

Janice Ferreira Martins

(Mãe em Contato – São Luiz, MA)

**************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário