Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 4 de julho de 2015

ORAÇÃO, UM ENCONTRO COM DEUS!

Eu amo os que me ama, e os que cedo me buscarem me acharão." (provérbios 8:187)

Os que se amam se buscam, se procuram, querem estar juntos. Deus nos amou primeiro. Deus em Cristo nos buscou e nos busca primeiro, pois seu amor é maior.
Todo o desejo de orar vem de Deus! Vem do seu Espírito,
Agora, Deus espera nossa resposta, espera o nosso amor.
Orar é amar a Deus pois o amor relacionamento, quer proximidade. O amor de Deus me motiva a orar. Esse amor me constrange a orar. Ele me ama! Eu o amo! Quero falar com Ele! Quero ouvir o Seu Espírito em em meu interior!
Quero deixar por uns momentos tudo que estou fazendo e ficar com Ele! Tenho sede d"Ele!
Quero estar com Ele! Ele é mais importante do que tudo! Ele é o Autor e Consumador da minha fé! Ele é a minha referencia de vida, minha bússola, meu norte, razão da minha existência! Não há nada mais importante do que estar com Ele.
Agostinho foi feliz em dizer: "A oração é o encontro da sede de Deus e da sede do homem." (Agostinho de Hipona -354-430 d.C)

Oração de Confissão
"Senhor,
Confesso a imperfeição do meu amor.
Confesso que muitas vezes só O busquei por alguma necessidade. Confesso que, em algumas vezes, passei mais tempo com os afazeres do dia-a-dia, do que na Tua presença.
Confesso que tenho usado meu tempo com a TV, com a internet, com meus livros, com meus passeios, com meus amigos, com meus compromissos do que na Tua presença adorando o Teu nome.
E, então com o coração arrependido, corro para os Teus braços que permanecem sempre abertos para o abraço da minha oração!
Obrigada, Senhor, pois tu és perdão!
Amém!"


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário