Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 8 de junho de 2020

ORAÇÃO, UM ENCONTRO COM DEUS!


"Eu amo os que me ama, e os que cedo me buscarem me acharão." (provérbios 8:187)

Os que se amam se buscam, se procuram, querem estar juntos. Deus nos amou primeiro. Deus em Cristo nos buscou e nos busca primeiro, pois seu amor é maior.
Todo o desejo de orar vem de Deus! Vem do seu Espírito. Agora, Deus espera nossa resposta, espera o nosso amor.
Orar é amar a Deus, pois o amor relacionamento, quer proximidade. O amor de Deus nos motiva a orar. Esse amor nos constrange a orar. Ele nos ama! Nós o amamos! Queremos falar com Ele! Queremos ouvir o Seu Espírito em  nosso interior!
Vamos deixar por uns momentos tudo que estamos fazendo e ficar com Ele! Que possasmos ter sede d"Ele!
Queremos estar com Ele! Ele é mais importante do que tudo! Ele é o Autor e Consumador da nossa fé! Ele é a referência de vida, nossa bússola, nosso norte, razão da nossa existência! Não há nada mais importante do que estar com Ele.
Agostinho foi feliz em dizer: "A oração é o encontro da sede de Deus e da sede do homem." (Agostinho de Hipona -354-430 d.C)

Oração de Confissão
"Senhor,
Confesso a imperfeição do meu amor.
Confesso que muitas vezes só O busquei por alguma necessidade. 
Confesso que, em algumas vezes, passei mais tempo com os afazeres do dia-a-dia, do que na Tua presença.
Confesso que tenho usado meu tempo com a TV, com a internet, com meus livros, com meus passeios, com meus amigos, com meus compromissos do que na Tua presença adorando o Teu nome.
E, então com o coração arrependido, corro para os Teus braços que permanecem sempre abertos para o abraço da minha oração!
Obrigada, Senhor, pois tu és perdão!
Amém!"

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx"

Nenhum comentário:

Postar um comentário