Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 20 de junho de 2020

MULHER INTEIRA!



Uma mulher que busca ser inteira compreende que a vida é um presente e que o seu dia-a-dia está repleto de micro sinais e oportunidades que a conectam de forma integrada ao seu corpo, suas emoções, seus relacionamentos e sua interioridade. Uma boa dose de graça, compaixão, bondade é vivenciada na relação consigo, com os outros, com o ambiente e com o transcendente. O sentido da vida se aconchega e faz morada em seu interior dando a sensação de que a vida vale à pena. Dessa forma vive plena, mesmo que não seja a mulher mais bela, nem a mais rica, moderna ou famosa da cidade.

Uma mulher inteira sabe que cuidar-se é essencial para viver bem, pelo menos melhor, mais tranquila, mais leve e feliz, mesmo em meio aos desafios da vida. Cuida do seu corpo com amor, carinho, gratidão e responsabilidade. Desenvolve relacionamentos com sabedoria, graça e assertividade. Assume a identidade numa sintonia harmônica com suas emoções. Cultiva sua espiritualidade numa atenção plena em Deus e na partilha com outras pessoas, nutrindo a alma, fortalecendo a fé e renovando o sentido da vida.

Uma mulher inteira sabe que o cuidado de si é intransferível e, por isso, assume a responsabilidade de ser adulta, mulher crescida e madura. Estabelece a meditação como seu estilo de vida favorecendo o acontecer de cada coisa em seu tempo. Seja a superação de uma mágoa ou luto, o preparo ou degustação de uma boa comida, o diálogo na intimidade, o abraço, beijo, riso, choro, festejo ou o recolhimento, o silêncio no jejum das palavras, a oração, a contemplação e o sonho no sono. Segue assim, reconhecendo seu verdadeiro tamanho, sua inteligência e potencial, num discernimento de que nem tudo sabe e que precisa do outro para viver, se sentir parte, trocar, partilhar, amar, abraçar, envolvendo-se com graça, formosura e elegância, ao mesmo tempo em que enfrenta a vida com nobreza, garra, força e resiliência.

A palavra mulher tem como sinônimo o vocábulo rainha e, como tal, reflete em sua postura a majestade da magnitude de seu peculiar reino interior. Que esteja em sintonia com o Reino dos Céus. Similarmente à rainha Ester, cuja história relatada nas Escrituras revela suas nobres atitudes e posturas em meio às circunstâncias frágeis de sua vida, uma mulher inteira pode causar boa impressão por onde passa.

“Ester causava boa impressão a todos os que a viam” (Ester 2.15)

Ser mulher inteira é emoção e razão. É saber sentir, sensibilizar, pensar e raciocinar. E eis que o Criador agradou-se em criar à sua imagem e semelhança, após Adão, também à Eva, para que feitos da mesma essência do sagrado pudessem experimentar o encontro e a parceria. Fato que encheu o soberano de plena satisfação! Celebremos o bem feito do Criador!

(Por Clarice Ebert, Psicóloga,Terapeuta Familiar, Mestre em Teologia, Professora, Palestrante, Escritora. Membro e docente de EIRENE do Brasil e do CPPC - Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx"

Nenhum comentário:

Postar um comentário