Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 26 de junho de 2020

O AMOR COMEÇA EM CASA


(Ilustração)
Estava correndo na calçada,e de repente,um estranho esbarrou em mim.A minha reação foi a seguinte:"- Me desculpe, por favor".

A pessoa me respondeu:"- Me desculpe também.Eu simplesmente não vi você."

Depois de trocarmos palavras amáveis e gentis eu fui para minha casa. E mais tarde, quando eu estava fazendo o jantar, meu filho se aproximou de mim, tão silenciosamente, que eu não percebi e quando me virei tomei o maior susto e lhe dei uma bronca: "- Saia do meu caminho meu filho!" Por isso, ele foi embora, certamente com o seu pequeno coração partido.

Quando fui me deitar eu podia ouvir a voz calma e doce de Deus me dizendo: "- Quando falava com um estranho você foi bastante cortês, mas com seu filho, a criança que você ama, quanta grosseria!"

Neste instante eu me senti pequena, e agora, era o meu coração que estava partido. Então, fui até o quarto e falei ao meu menino: "- Filho eu sinto muito pela maneira que agi hoje, eu não devia ter gritado com você daquela maneira."

Meu filho respondeu: "- Ah,mamãe não tem problema; eu te amo." 

Deus criou a família como base sustentadora da sociedade, por isso o diabo ataca constantemente essa instituição, pois sabe que destruindo o alicerce estará abalando toda estrutura.

Estudos científicos comprovam que o impacto causado pelo meio em que vivem será decisivo para a formação de pessoas agressivas ou para o desenvolvimento de indivíduos socialmente adaptados.

Vimos a todo instante, através dos meios de comunicação, notícias de agressões mortais entre membros de uma mesma família, enquanto o aumento da violência na sociedade cresce assustadoramente, nos levando a perceber que a instituição familiar tem espalhado esse comportamento diabólico por toda a sociedade.

"Mas bem vos conheço, que não tendes em vós o amor de Deus." (João 5.42)

Orar, ler a Bíblia junto com a família, viver conforme os ensinamentos bíblicos, amar quando deveria se irar, e, sobretudo, ter o amor de Deus como alicerce, glorificando e exaltando o nome de Jesus com atitudes de um verdadeiro cristão será ponto determinante para a vitória da família sobre as investidas do diabo.

O amor é o dom supremo exercitemos o amor a começar da nossa casa, precisamos orar mais por nosso filhos, mas também precisamos nos examinar como mães de forma que possamos ver de maneira madura e responsável, o quanto estamos contribuindo para o bem estar e para saúde emocional de nosso filhos oferecendo a eles um ambiente familiar amoroso e saudável

Estejamos atentas a voz do Espirito Santo, a fim de possamos nos concertar com Deus e com nosso amados.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

Site Internacional: momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
       contato@maesunidasemoracao.org 

Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias 
  
IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário