Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 19 de junho de 2014

PESSOAS COMUNS PARA FINS EXTRAORDINÁRIOS!

Leia este testemunho de chamado de uma mãe para iniciar um Grupo de Mães Unidas em Oração

"Eu estava confiante em meu chamado para iniciar um grupo de Mães Unidas em Oração pela escola da minha filha. Estava apavorada sobre como receber em casa o meu primeiro grupo de oração. Eu nunca tinha servido nessa função antes. Eu tinha ensinado na Escola Dominical e me desligado por muitos anos, mas ser uma líder de oração para um grupo de mulheres? Nunca!

Apenas uma outra mãe participara da primeira reunião e eu avisei antes que começasse que eu estava nervosa para orar naquele formato. Especificamente, a parte sobre louvar a Deus era um conceito novo para mim.

Ao ler sobre Gideão no livro de Juízes, falei sobre o seu relacionamento com Deus e seu questionamento para salvar Israel, quando ele pergunta: "Mas, Senhor, como posso salvar Israel? Minha família é a mais pobre em Manassés, e eu o menor na minha família. " (Capítulo 6, versículo 15)
No início com as minhas mães no grupo de oração, eu definitivamente me sentia insuficiente, desarticulada e estava preocupada em meu cérebro congelar.

Mas como Deus mostra repetidamente em toda a Bíblia, o Senhor usa pessoas comuns para fins extraordinários. Se você está ouvindo o chamado de Deus para liderar um grupo de mães em oração, peço-lhe para atender esse chamado.

Desde que comecei com as primeiras Mães em reunião de oração, eu pessoalmente tenho crescido em minha vida de oração, cresci no meu relacionamento com Deus. Sempre senti a obrigação de frequentar a igreja e acreditar em Deus, mas por aprender a louvá-Lo, eu vim a conhecê-lo em um nível mais pessoal. Eu realmente tornei-me consciente do amor de Deus. Ao aprender a louvar a Deus com tantos atributos diferentes, eu vim a conhecê-lo em um nível mais íntimo e eu estou em êxtase!"


Lori Bittenbender 
(Líder de Grupo de Mães Unidas em Oração no Texas - EUA)

Lori Bittenbender cresceu no sul da Califórnia e agora vive perto de Dallas, Texas com seu marido há 14 anos, e seus filhos, Kate, Lauren e Ryan. Ela trabalha em casa como freelancer publicitária/ relações públicas. Quando sua filha mais velha estava indo para o jardim de infância, sentia-se chamada para iniciar um Grupo de Mães Unidas em Oração pela escola primária local. No primeiro ano, o grupo consistia apenas de Lori e uma outra mãe. Agora, o grupo cresceu para 5-7 mulheres que se reúnem a cada semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário