Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 6 de novembro de 2022

MÃES COMUNS PARA FINS EXTRAORDINÁRIOS!


Ao ser toca pelo Espirito Santo, quando vi uma postagem no Instagram, eu estava confiante em meu chamado para iniciar um grupo de Mães Unidas em Oração do Ministério Mães Unidas em Oração Internacional para orar pelos meus filhos, Lucas (13) e Maria Cândida (9) e adotar uma escola em oração. 

Jane Esther, entrou em contato comigo e me orientou como fazer as reuniões como realizar "Os Quatro Passos Para Oração".  Enviou todo o material para mim.  Estava apavorada sobre como receber em casa o meu primeiro grupo de oração. Eu nunca tinha servido a Deus nessa função antes. Eu tinha ensinado na Escola Dominical, mas ser uma líder de oração para um grupo de mães? Nunca!

Apenas uma outra mãe iria participar da primeira reunião e eu avisei antes de começar que eu estava nervosa para orar naquele formato. "Os Quatro Passos Para Oração. Especificamente, a parte sobre louvar a Deus que era um conceito novo para mim. Jamais iniciei uma oração louvando o nome de Deus... Sempre era agradecendo e pedindo... Orar hierarquicamente, fez todo sentido em minha vida"

Jane Esther, falou sobre Gideão. Que Deus deu a ele os homens que ele precisaria para vencer os Amalequitas. Fui ler sobre Gideão no livro de Juízes. Jane Esther, falou sobre o relacionamento de Gideão com Deus e seu questionamento para salvar Israel, quando ele pergunta: "Mas, Senhor, como posso salvar Israel? Minha família é a mais pobre em Manassés, e eu o menor na minha família." (Juízes 6:15)

Vi que Deus pede a Gideão para dispensar todo aquele povo... Ele não precisava de tanta gente para vencer aquela guerra.

No início com as minhas mães no grupo de oração, eu definitivamente me sentia insuficiente, desarticulada e estava preocupada, pois tinha horas que parecida que meu cérebro iria surtar, tal era a minha responsabilidade, e via a minha incapacidade.

Mas como Deus mostra repetidamente em toda a Bíblia, o Senhor usa pessoas comuns para fins extraordinários. Se você está ouvindo o chamado de Deus para liderar um grupo de Mães Unidas em Oração Internacional, peço-lhe para que Deus lhe dê capacidade para realizar esta missão.

Desde que comecei com as minhas primeiras mães em meu PGO - Pequeno Grupo de Oração, eu pessoalmente tenho crescido, imensamente, em minha vida de oração, cresci no meu relacionamento com Deus. Sempre senti a obrigação de frequentar a igreja e crer em Deus, mas por aprender a louvá-Lo, eu vim a conhecê-lo em um nível mais pessoal. Eu realmente tornei-me consciente do amor de Deus. Ao aprender a louvar a Deus com tantos nomes, caráter e atributos diferentes, eu vim a conhecê-lo em um nível muito mais íntimo. Eu estou encantada com a grandiosidade de Deus!

Agora, com a pandemia, um novo e gigantesco desafio... Não sabia como usar mídia, mas através do tutorial de nossa Coordenadora Nacional Jane Esther meu coração ficou aliviado, pois vi que era tão simples e pude constatar que quando nos colocamos nas mãos de Deus, Ele nos dá todas as ferramentas, todas as condições para aprendermos e para fazermos o trabalho com prazer e segurança... Pronto! Aprendi a fazer as vídeos chamadas... No primeiro dia, quando olhamos os nosso rostos, era tanta alegria, que passamos uns minutos de choro e de troca de experiências...
 

Graças a Deus pela tecnologia que nos permiti, semanalmente estarmos juntas de PGOS-Pequenos Grupos de Oração, e assim continuarmos a perseverar na oração!

Deus seja louvado sempre!

Marta Teixeira Vasconcelos
(Líder de PGO - Pequeno Grupo de Oração do Ministério Mães Unidas em Oração em São Paulo, SP – Brasil. Testemunho publicado com permissão da mãe)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:http://www.maesunidasemoracao.org/Grupos...

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

6 comentários:

  1. Que história linda. Exemplo para tantas outras mães e me incluo nesse meio. Às vezes realmente vem em nossas mentes que não somos capazes, mas vamos que Deus insiste. Dormimos, acordamos e Ele está lá e continua a falar: "É você quem quero para fazer esse trabalho". Deve ter sido assim com os discípulos, quando Ele chamou. Deus continua a chamar por pessoas que dizem: "Eis-me, aqui." Obrigada por falar da sua experiência.

    ResponderExcluir
  2. Que cada irmã venha ser despertada pela Palavra de Deus levando a todos os Estados o ensino,a comunhão e o amor fraternal.Em Nome de JESUS 🙌 Amém

    ResponderExcluir
  3. Que o Nosso Deus abençoe a cada uma das irmãs pela transformação de vida, ânimo, força e renovo em cada testemunho em Nome de JESUS 🙌 Amém

    ResponderExcluir
  4. O nosso Deus abençoe as mães que lerem este testemunho aceite o chamado de Deus em obediência,venham se unir a todas que não olharam para as circunstâncias que vivemos em nome de Jesus Cristo Amém🙏

    ResponderExcluir