Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 3 de outubro de 2021

JESUS LUTA POR NÓS!



"Foi um daqueles momentos que agitaram a minha imaginação. Olhando para cima, para os raios brilhantes de luz que foram fluindo por trás de uma nuvem escura, pensei: "É isso que vai parecer um dia, quando Jesus retorna para nós?" (Breakthrough Luz)

Ao assistir a essa poderosa trecho feixe de luz do céu à terra, parecia que este era um vislumbre da frase da Oração do Senhor que diz: "... venha o teu reino, Sua vontade seja feita, assim na terra como no céu. "A oração pede o nosso todo poderoso Pai celestial para romper a escuridão sem esperança neste mundo e trazer a Sua luz e Sua vontade aos objetivos de nossa oração na terra.

"A luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam." João 1: 5 (NVI)

Você sabia que o nome Jeová Sabaoth (O Senhor dos exércitos ou o Deus dos Exércitos) é usado 290 vezes nas Escrituras? Jesus é o comandante dos anjos guerreiros poderosos do céu que estão em alerta, pronto para lutar, esperando para fazer o seu lance contra as forças das trevas.

Jesus nos disse: "Até agora vocês não pediram nada em meu nome. Pedi e recebereis, e vossa alegria será completa" . João 16:24 (NVI) Nós não devemos ser complacentes ou passivas, porque as palavras de Jesus nos lembra:" ... O que é impossível para o homem é possível para Deus. " Lucas 18 : 27 (NVI)

Como você está ensinando suas Mães Unidas em Oração a orar nas Escritura sobre filhos e escolas para fazer quebrar a escuridão e avançar na vida? E, posso perguntar-lhe, quantas mães você conhece que precisam descobrir a alegria e a paz de vir ao Comandante dos Exércitos do Senhor a cada semana em um Grupo de Mães Unidas em Oração?

Use a Palavra de Deus. a Bíblia Sagrada! Nós, Mães Unidas em Oração, temos um tesouro para compartilhar com outras mães .

Compartilhe com suas mães testemunhos de Oração, talvez você possa recebê-la com um simples café e compartilhar sobre o o que Deus pode fazer através da oração de uma mãe!

Ore a Deus sobre como começar um grupo de Mães Unidas em Oração para que cada uma das escolas sejam cobertas em sua área, para que mais avanços de oração venham acontecer na vida dos estudantes!

Bem-aventurados porque Jesus luta por nós!

(Gayle Hadden - Diretora Regional em Heartland de www.MomsInPrayer.org)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos!
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

WhatsApp: +55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário