Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

ESCOLAS ENVIAM CARTAS AOS PAIS DE CRIANÇAS ALERTANDO SOBRE ROUND 6



Que Round 6 é uma febre e virou fenômeno, isso você deve saber. A série da Netflix tomou conta do público e tem tudo para se tornar uma das mais vistas pela plataforma. Contudo, a última semana foi marcada por uma série de manifestações de pais e escolas brasileiras alertando para o consumo da série pelas crianças.

Os pais de diversos alunos estão compartilhando pelos aplicativos de mensagens como WhatsApp, Telegram, Messenger um texto sem identificação de autoria, com um alerta sobre a série.

➜ Qual o segredo? Por que Round 6 pode se tornar a série mais vista da Netflix➜ Como jogar a brincadeira de Round 6 sem morrer no final; saiba como:

Tudo começou após uma escolha da Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ) emitir uma carta informando que o seriado possui conteúdo de “violência explícita, tortura psicológica, suicídio, tráfico de órgãos, cenas de sexo, pederastia e palavras de baixo calão”. 

Apesar da série ter classificação indicativa para maiores de 16 anos, de acordo com a reportagem, os diretores da unidade de ensino disseram que alunos entre sete e oito anos estavam comentando a respeito de Round 6, bem como reproduzindo as brincadeiras da atração.

A Presidente da Sociedade de Pediatria do Estado do Rio de Janeiro, Katia Telles Nogueira disse à publicação que proibir pura e simplesmente um adolescente de ver a série é algo mais complexo. Segundo ela, os pais devem estar juntos dos filhos, gerenciando os horários a que eles têm acesso ao computador e ao streaming e propondo que a família assista junto.

Isso não se restringe apenas ao RJ. Em Salvador, Bahia, um colégio particular também emitiu uma carta de alerta aos pais. De acordo com o documento, a ideia da direção da escola era o fortalecimento e ‘o senso de comunidade, uma vez que a importância de protegermos o desenvolvimento das crianças é assunto de todos nós’.

Confira imagem da carta:

          
Vale lembrar que o Sistema Brasileiro de Classificação Indicativa, definido em legislação pelo Ministério da Justiça, os conteúdos não são recomendados para menores de 16 (dezesseis) anos quando contêm:

Violência: Ato de pedofilia; Crime de ódio; Estupro/coação sexual; Mutilação; Suicídio; Tortura; Violência gratuita/banalização da violência.

Sexo e Nudez: Todos os tipos de relação sexual.

Drogas: Consumo de droga ilícita; Indução ao consumo de droga ilícita; Produção ou tráfico de droga ilícita.

A série não poupa mostrar pessoas dilaceradas, órgãos expostos e maldade infinita. Trevas!


Mães, fique atentas a seus filhos! Tomem cuidado! Somos guardiãs deles!
Na Série ROUND 6 aparecem 3 situações onde indicam pessoas cristãs , falando sobre Jesus, Deus, mas todas com um tom ruim, pejorativo. 
A abordagem é estratégica porque são Jogos (lembra outro filme, Jogos Vorazes), mas ali sempre com uma música clássica linda, ambiente lúdico, enfim … pra nós adultos , tudo muito fácil de discernir - até tem momentos que eu pensava : olha aí um princípio sendo estabelecido - mas para adolescentes é muito forte - apesar deles lidarem com coisas semelhantes em jogos de vídeo game (não se iludam 😞). Sim, o mundo está em trevas e devemos cuidar de nossas casas. 
Mãe... 
Cerque sua casa de oração. 
Cerque seus filhos, sua família de oração sempre. 
Converse com seu esposo sobre regras de segurança espiritual, com equilíbrio mas firmes. Converse em família sobre os temas abordados na serie (se seus filhos já assistiram ou ainda querem), mas saiba que o inimigo não usa somente 1 série pra induzir essa geração, por isso, vigie e cuide, com amor e sabedoria, de sua casa e seus filhos. 

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos!
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

WhatsApp: +55 21 99212-0548


(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário