Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 2 de outubro de 2021

O FUTURO IMPREVISÍVEL


Nele fomos também escolhidos, tendo sido predestinados conforme o plano daquele que faz todas as coisas segundo o propósito da sua vontade. (Ef. 1:11)

Cuidado com a filosofia que leva as pessoas a dizerem: “O que posso fazer? De que adianta orar? Por que me preocupar? Se está predestinado, vai acontecer”. Sim, é verdade que o que é predestinado acontecerá. Entretanto, nós não recebemos o mandamento de conhecer o que está predestinado. De fato, somos até proibidos de sabê-lo. Quando investigamos assuntos incompreensíveis, testamos a Deus. Ele nos deu as Escrituras para que pudéssemos saber o que devemos e o que não devemos fazer – e espera que atuemos de acordo com esse conhecimento. Aquilo que não podemos saber devemos deixar para Deus. Nós devemos cumprir com nossas responsabilidades, vocação e posição na vida. Deus, e somente Deus, sabe o que está predestinado a acontecer. Não se pressupõe que você saiba.

Observe, por exemplo, o episódio em que Joabe estava sendo atacado pela frente e por trás. Ele não disse a seu irmão Abisai: “Espere, vejamos o que está predestinado e então agiremos de acordo”, mas disse: “Se os arameus forem fortes demais para mim, venha me ajudar; mas, se os amonitas forem fortes demais para você, eu irei ajudá-lo. Seja forte e lutemos com bravura pelo nosso povo e pelas cidades do nosso Deus. E que o Senhor faça o que for de sua vontade” (2Sm 10.11-12).

Nós também devemos nos concentrar nas nossas tarefas, seja algo predestinado ou não. Porque Deus não disse nem revelou todo o futuro, nada sabemos a esse respeito. Portanto, tentar descobrir se algo está ou não predestinado deve ficar de fora das nossas mentes e corações. Que o futuro continue ignorado. Que ele permaneça secreto e oculto. Enquanto isso, devemos fazer o que sabemos que precisamos fazer. Devemos viver pela Palavra de Deus e pela luz que ele nos deu. 

(Martinho Lutero/ Somente a Fé)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)


IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário